PUBLICIDADE

Fábio Porchat faz revelação sobre beijo em Sandy durante gravação de filme

Fábio Porchat deu detalhes sobre os bastidores de Evidências do Amor

22 fev 2024 - 21h03
Compartilhar
Exibir comentários

Fábio Porchat decidiu falar, em detalhes, sobre os bastidores de Evidências do Amor, filme que estrela ao lado da cantora Sandy. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, o ator revelou qual foi o momento mais divertido das gravações.

Fábio Porchat e Sandy (Reprodução/Instagram)
Fábio Porchat e Sandy (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

"A cena mais divertida foi a que fiz pelado, com apenas um tapa-sexo, que era uma meia-calça enrolada nas minhas partes. Então, Sandy me viu nu. A verdade é uma só. E esta cena foi engraçada porque, antes de fazer, eu disse: 'Gente, vocês precisam me ver antes porque vocês vão dar risada, tá ridículo'. Então, tive meio que mostrar para ela tudo, para ela ter certeza de que daria risada antes, e não durante a cena", contou o apresentador.

"A cena do beijo foi engraçada porque as pessoas estavam mais tensas e nervosas do que eu. Os figurantes, todo mundo: 'Meu Deus, eles beijaram, não acredito'. Eu já tinha feito muitas cenas de comédia romântica com Miá Mello e Dani Calabresa. Já tinha feito cenas de beijo. Para mim, não era uma grande questão. Lógico que a gente combinou antes bonitinho como ia ser, como ia funcionar. Como era o nosso beijo técnico. E deu supercerto", disse ele.

Porchat também revelou que se tornou amigo de Sandy após o projeto, que estreia em abril.

"A gente tinha se falado ou uma duas vezes por conta de trabalho. Então, começamos a nos aproximar. Ontem saímos, estávamos jantando. Ela já virou uma pessoa muito próxima. É muito simpática, muito divertida, muito animada. Ela é muito legal. Virou uma amiga mesmo. Mais que amiga, friend", brincou ele.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade