Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fabiana Justus afirma que seu transplante foi pago pelo SUS

A influenciadora Fabiana Justus revelou que seu transplante de medula óssea foi feito pelo SUS, e não com dinheiro como afirmaram

4 set 2025 - 07h51
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Fabiana Justus fez uma declaração sobre seu transplante de medula óssea. Em uma rede social, ela afirmou que o procedimento foi realizado por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

Fabiana Justus afirma que seu transplante foi pago pelo SUS
Fabiana Justus afirma que seu transplante foi pago pelo SUS
Foto: Contigo

A fala da influenciadora foi uma resposta a um comentário de um seguidor. A pessoa disse que "dinheiro muitas vezes compra a chance de viver", em referência ao caso dela. Fabiana, de 38 anos, se pronunciou para esclarecer o assunto.

Ela explicou que a busca por um doador de medula pode ser feita em bancos de dados nacionais e internacionais. Ela afirmou que isso não tem custo. Fabiana disse que o trajeto da medula doada de fora do Brasil para o país foi feito pelo SUS.

A influenciadora reconheceu que tem acesso a médicos particulares. Ela, no entanto, reforçou que o dinheiro não comprou a medula.

A filha de Roberto Justus também corrigiu uma informação sobre o transplante. Ela afirmou que não existe uma fila de espera para este tipo de procedimento. Fabiana pediu que as pessoas tenham cuidado ao compartilhar informações incorretas.

"Meu transplante, o trajeto da medula nova de lá [de fora do Brasil] para cá, isso foi tudo feito pelo SUS. Não foi dinheiro que comprou minha medula. Sei que tenho acesso a médicos excelentes e não estou ignorando esse fato, mas cuidado com as informações que vocês disseminam por aí que não são corretas. E não tem fila de transplante de medula óssea"

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)

Fabiana Justus volta a consumir açúcar após cinco meses devido a tratamento contra leucemia

Fabiana Justus, de 38 anos, celebrou neste fim de semana um pequeno, mas marco significativo em sua rotina de tratamento contra a leucemia mieloide aguda. A filha mais velha do empresário Roberto Justus voltou a consumir açúcar depois de cinco meses sem doces, período em que precisou suspender o consumo por conta do uso de corticóides.

Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade