Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fã critica Mateus Solano após ter celular derrubado em peça

O ator se pronunciou sobre o assunto e criticou o uso de aparelhos no teatro

22 out 2025 - 18h20
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Mateus Solano derruba celular de fã em peça
Mateus Solano derruba celular de fã em peça
Foto: Reprodução/X

Viralizou recentemente nas redes sociais um vídeo em que Mateus Solano derruba o celular de uma fã que o filmava durante uma apresentação da peça O Figurante. Após o ator se pronunciar, a dona do aparelho o criticou.

"Ele foi grosseiro e estúpido. Agora, está debochando da situação", disse ela em mensagens enviadas ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. "Claro que tem pessoas contra minha atitude, mas não sabem minha versão. Não sabem que me empolguei em gravar porque ele estava na minha frente. Não fiz na maldade", completou ela.

A fã ainda disse que escolheu aquele lugar justamente para ficar próxima a Mateus Solano e garantiu que jamais quis incomodá-lo. "Paguei para ir ver ele. Jura que eu iria pensar em burlar algo ou constranger ele. Ele agiu de má-fé comigo, debochando de uma fã que não quis fazer mal nenhum a ele e, sim, idolatrar. Tô péssima com essa história, não por ter acontecido isso, mas porque ele tá debochando de algo que machuca."

Solano comentou a polêmica em um vídeo publicado nas redes sociais. "O Brasil parou para comentar sobre o tapa mais famoso desde o tapa da pantera. Sim, o tapa deste que vos fala. Achei o máximo poder, através dessa polêmica, levantar a questão da falta de educação do público, os limites de um e do outro, o limite do público e de quem está no palco. A única coisa que fiquei me coçando para falar, mas resolvi deixar a poeira baixar, é que não dei tapa nenhum, nem no celular e muito menos em qualquer pessoa. O que fiz foi agir como um trombadinha. Rapidamente, furtei o celular e joguei debaixo da poltrona."

O ator explicou que aquela sessão do espetáculo estava sendo gravada para que o diretor da peça, que mora em Portugal, pudesse avaliar a performance. "Tenho provas de que fui um ninja. Consegui não parar o espetáculo, tirar o celular que estava me atrapalhando e causar essa polêmica", brincou.

O ator ainda reforçou que o uso de celular atrapalha quem está em cena e o restante da plateia. "O teatro não é captável. É um momento único", concluiu.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade