Mateus Solano nega tapa em celular de fã, critica 'falta de educação do público' e mostra vídeo de outro ângulo: 'Agi como um trombadinha'
Fã alegou que Mateus Solano 'bateu em sua mão e arrancou o celular'. Confusão ocorreu durante sessão da peça 'O Figurante'.
Mateus Solano quebrou o silêncio sobre a polêmica que viveu durante uma sessão da peça "O Figurante". O ator, recém-separado após 17 anos de casamento com Paula Braun, foi acusado de dar um tapa no celular de uma fã, que filmava, sem autorização, parte do espetáculo.
"O tapa mais famoso desde o 'tapa na pantera'. Sim, o tapa desse que vos fala. Achei o máximo a gente poder, através dessa polêmica, levantar um pouco essa questão da falta de educação do público, os limites de um e do outro", iniciou Mateus, que fez críticas à Globo em meio à reprise de uma novela.
Mateus justificou que preferiu "esperar a poeira baixar" antes de se pronunciar e nega ter dado um tapa no celular. "Eu não dei tapa nenhum. Nem no celular e muito menos em qualquer pessoa. O que eu fiz foi agir como um trombadinha e, rapidamente, peguei o celular, furtei o celular e joguei debaixo da poltrona", justificou.
Mateus revelou que o diretor da peça mora em Portugal. Por isso, o espetáculo é gravado de tempos em tempos para que o ator receba feedbacks. "Não é que foi justamente no dia do tapa que a gente tava filmando? Portanto, eu tenho provas de que eu fui um ninja", comemorou.
Mateus postou um vídeo que junta os dois ângulos: o da fã que alega o tapa e o do fundo do teatro, filmado pela equipe (+ assista abaixo).
Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, a espectadora afirmou que Mateus "bateu em sua mão e arranc...
Matérias relacionadas
