PUBLICIDADE

Ex-namorado de Gugu ganha fãs ao exibir intimidade no TikTok

Thiago Salvático evita a imprensa, mas compartilha o dia a dia e até arrisca a fazer humor

28 ago 2021 12h25
ver comentários
Publicidade

‘Não gosta da minha cara / Do meu jeito debochado / Sinto muito / Olha como eu tô preocupado’, diz o trecho de ‘Passinho Debochado’, do funkeiro Dan Ventura, usado por Thiago Salvático em um vídeo no TikTok.

‘Biscoiteiro’ assumido, Thiago Salvático demonstra ter tomado gosto pela fama
‘Biscoiteiro’ assumido, Thiago Salvático demonstra ter tomado gosto pela fama
Foto: Reproduções/TikTok/@salvatico.thiago

Soa como recado a quem criticou o chef de cozinha quando, após a morte de Gugu Liberato, ele veio a público revelar o relacionamento de 8 anos e requerer parte da herança de R$ 1 bilhão deixada pelo apresentador, morto aos 60 anos em novembro de 2019.

Na época, Thiago foi contestado pela médica Rose Miriam, que tenta provar união estável com o artista para também ter acesso ao patrimônio. Chamado de interesseiro por alguns e atacado por expor a ‘vida secreta’ de Gugu, o catarinense radicado em Paderborn, na Alemanha, desistiu da batalha judicial pela fortuna.

Mas não se afastou totalmente dos holofotes. Após experimentar a fama instantânea, passou a investir em plataformas digitais. Dedica-se especialmente ao Instagram e TikTok. Mostra pratos apetitosos e momentos de viagens, faz dancinhas e se aventura na comédia.

Vaidoso, Thiago aparece sem camisa em alguns vídeos. Em um deles usa autoironia ao perguntar como conseguir de volta o abdômen trincado que deu lugar a uma barriguinha de quem não dispensa doces e sorvetes.

Os seguidores – muitos declaradamente fãs e com ‘crush’ nele – deixam comentários elogiosos ao especialista em gastronomia italiana. Salvático é chamado de “príncipe”, “coisa linda”, “gato”. Somente no TikTok, onde posta há apenas 7 meses, ganhou quase 700 mil curtidas. Já pode dizer que virou digital influencer.

O post mais popular do chef na plataforma de vídeos curtos é uma homenagem a Gugu postada em 10 de abril, data do aniversário do saudoso comunicador. Montagem de fotos mostra os dois em viagens, ao som de ‘Saudade’, na voz de Lucas Lucco. “Qual é o nome / Da sua saudade? / A minha é você / A minha é você”, diz o refrão. Esse vídeo foi visto 5,8 milhões de vezes.

Desde a despedida ao apresentador, 21 meses atrás, o chef de 34 anos não assumiu outro relacionamento. Ele raramente concede entrevista.
 

 

@salvatico.thiago

Te amo para sempre, feliz aniversário!10/04/1959.#amor #guguliberato #guguvive #thiagosalvatico #chefthiagosalvatico #felizaniversário

♬ Saudade - Lucas Lucco
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade