Ex-mulher de Dennis DJ o acusa de agressão e diz que está afastada do filho
Bárbara Falcão, ex-mulher de Denni DJ acusa o artista de agressão e relata que ele a afastou do filho
A cantora Bárbara Falcão, ex-esposa do produtor Dennis DJ, recorreu às redes sociais para denunciar supostas agressões físicas, psicológicas, sexuais e patrimoniais sofridas durante o casamento. A artista também afirmou estar impedida de conviver com o filho do casal, Dennis, de 6 anos, cuja guarda provisória está sob responsabilidade do músico desde abril de 2025.
Em suas declarações, Bárbara criticou a decisão judicial que limita seu contato com a criança: "A guarda do menor, a qual absolutamente não encontra-se ainda decidida, já que o juízo central de tal decisão é o do juízo de família da Barra da Tijuca e não o da Vara Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente, o qual não possui competência para tal decisão, apenas restringindo o contato desumano entre mãe e filho sem quaisquer argumentos plausíveis, já que se basearam em inúmeras mentiras". Ela também destacou que não existem provas que justifiquem seu afastamento: "Enquanto isso, a mãe sofre com o afastamento de sua prole e vice versa. […] Até o presente momento, a 6ª Câmara Criminal não conseguiu comprovar a continuidade do perigo para afastamento entre mãe e filho, o que fora ratificado com o cumprimento do mandado onde ficou registrado que nada de ilícito fora encontrado".
Operação policial e defesa de Dennis DJ
Na quarta-feira (8/10), a residência de Bárbara, no Rio de Janeiro, foi alvo de uma operação da Polícia Civil, que realizou buscas em busca de drogas e armas, sem localizar nada. A advogada de Dennis DJ, Alexandra Ullmann, negou as acusações: "Todas as provas existentes constam nos processos em andamento que correm em segredo de justiça, como declarações, vídeos e fotos. E com base nisto as decisões da justiça foram tomadas". Já a equipe de Bárbara sustentou: "Bárbara é vítima de Dennis, o que se comprova com a medida protetiva deferida por prazo indeterminado, haja vista as comprovações de abusos e perigo que Dennis a proporciona. Ela teme a proteção de seu filho ao lado de uma pessoa tão agressiva".
A cantora afirmou que decidiu tornar o caso público devido à impossibilidade de contato com Dennis: "Eu não posso nem mesmo falar com o meu filho, não posso vê-lo. Eu estou vivendo o deserto da minha maternidade". Ela reforçou ainda seu empenho em lutar pela guarda: "Uma criança não é uma moeda de troca, não é um fantoche. Merece respeito, merece cuidado, merece acolhimento, merece mãe. O filho tem uma mãe, que vai lutar por ele até o fim". O casamento do casal durou 13 anos e se encerrou em 2021, e desde então a disputa judicial pela guarda do menino segue em andamento.