PUBLICIDADE

Ex de Nahim desconfia da morte do cantor: 'Não foi…'

Andreia Andrade, ex-esposa do cantor Nahim, falou sobre a morte do cantor e disse que não acredita que foi acidente doméstico

17 jun 2024 - 14h27
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-esposa do cantor Nahim, Andreia Andrade conversou com o Domingo Espetacular neste domingo, 16/06, e falou sobre o quanto está abalada com a morte do artista. Na conversa, ela relatou como foi o último encontro, horas antes dele morrer em casa.

Nahim e a ex, Andreia Andrade
Nahim e a ex, Andreia Andrade
Foto: Reprodução/Record / Mais Novela

"Foi uma despedida, parecia que ele sabia, ele falou umas coisas muito bonitas", disse ela em prantos. Ela lembrou que eles estavam cogitando reatar o relacionamento. Quando voltou para casa, Andreia recebeu um áudio do ex perguntando se havia chegado em segurança.

Após isso, a notícia seguinte que recebeu sobre o ex foi confirmando a morte. Ao descrever o que sentiu quando soube, ela descreve que 'perdeu o chão'.

Foi acidente doméstico?

Ainda mais, na entrevista, Andreia falou sobre a teoria de que a morte foi causada por um acidente doméstico. Vale lembrar que a polícia investiga o caso e estão à espera do laudo da perícia.

"Não foi que ele tropeçou da escada e caiu e bateu a cabeça, não. Ainda não saiu o laudo pericial, mas eu, por buscar informação, até pra entender isso, [pode ter sido] um indício de infarto. A televisão tava ligada, ele deve ter passado mal, tentou buscar uma ajuda, um recurso, levantou e ao levantar possa ter dado um mal súbito e caiu onde a princípio bateu a cabeça e deu esse traumatismo", finalizou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade