Ex de Luís Fabiano diz que familiares sabiam de traição: 'Apoiaram'
Juliana Paradela foi casada com o ex-jogador por 24 anos, e juntos eles têm três filhas: Giovanna, Gabriella e Giulie
Juliana Paradela atacou os parentes do ex-marido, Luís Fabiano, nas redes sociais, nesta quarta-feira, 28, afirmando que todos aceitavam a traição do ex-jogador.
A influenciadora afirmou ter sido traída por ele no ano passado e que, por isso, terminou o casamento. Juliana chegou a contar ser vítima de violência doméstica. Agora, ela disse que os pais e irmãos do ex-jogador de futebol já estavam cientes do caso extraconjugal e aceitaram a situação.
"Sandra, Luís, Luan, Jessica, ex-amante, vocês acham mesmo que vão me atingir fazendo o que estão fazendo? Não mesmo! Eu já conheço cada um de vocês e a índole de cada um. Vocês só estão atingindo as minhas filhas, mas querem saber o que eu acho? Que elas estão vendo quem são vocês realmente. Gostaria muito que elas não tivessem que passar por nada dessa 'merda' toda, mas continuem. Está lindo!", escreveu em um desabafo nos Stories do Instagram.
Após citar os nomes, ela fez outra publicação atribuindo os nomes ao parentesco com Luís Fabiano. Os dois foram casados por 24 anos e têm três filhas: Giovanna, Gabriella e Giulie.
"Sandra (minha ex-sogra), Luís (meu ex-sogro), Luan (meu ex-cunhado), Jessica (minha ex-cunhada), Ex-amante (vocês já sabem quem é)", escreveu.
"Vocês já conseguiram o que queriam! Sempre souberam do caso e apoiaram! Continuam apoiando ela até hoje! Tudo certo! O que vocês queriam já aconteceu: já estamos divorciados! Está tudo certo. Só deveriam pensar um pouquinho nas minhas filhas, mas nunca fizeram isso e não vai ser agora que vão pensar né? Tudo certo, continuem! Como eu disse, está lindo ver quem vocês são realmente", finalizou.
Relembre a traição
A história da traição de Luís Fabiano veio a público em março do ano passado, quando a então esposa do jogador, Juliana Paradela, expôs que ele estava tendo um caso extraconjugal. Além disso, ela ainda chocou a internet ao contar que o ex-Seleção havia engravidado a amante. Pouco depois, descobriu-se que a tal amante era Carolina Ramos.
"Sinto pena dele do fundo do meu coração porque ele perdeu tudo o que tinha de mais valioso na vida e já se deu conta (…). Sobre a futura mamãe (antes amante e agora atual), também sinto pena porque nunca poderá viver um amor pleno e verdadeiro com ele porque como já diz a canção: Marido dos outros não é presente de Deus e o carma vem", disse Carolina em postagem no Instagram na época. Ela se divorciou do jogador pouco depois de saber da traição.
Algum tempo depois, Juliana ainda expôs outra possível traição de Luís Fabiano, também por meio das redes sociais.