Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Ex-BBB Rodrigo Mussi é agredido em festa: 'Covarde'

No último sábado, o ex-BBB Rodrigo Mussi foi agredido, repentinamente, por um homem desconhecido em um bar em São Paulo

22 out 2023 - 12h25
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite do último sábado (21/10), o ex-BBB Rodrigo Mussi foi agredido por um homem em um bar em São Paulo. De acordo com ele, a agressão foi repentina e não tinha nenhuma motivação por trás.

Rodrigo Mussi. Reprodução/ Instagram
Rodrigo Mussi. Reprodução/ Instagram
Foto: Mais Novela

"Eu estava num bar com meus amigos agora, me divertindo normal e um rapaz me agrediu na covardia por trás. Deu um soco na minha cabeça, ainda mais na (região) do acidente, onde não posso sofrer nada aqui. Foi do nada, não sei nem quem é, tentou me agredir", disse ele.

O influenciador ainda contou que foi para casa após o ocorrido: "Vim pra casa agora, tô aqui tranquilo. Infelizmente, tem muita gente covarde no mundo, e sem motivo nenhum tentou me agredir".

O acidente de Mussi

Para quem não lembra, em março de 2022, logo depois de ter saído do BBB, Rodrigo sofreu um grave acidente após o motorista de aplicativo cochilar em quanto dirigia o veículo.

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra