PUBLICIDADE

“Eu sou um milagre”, afirma Rodrigo Mussi em rede social

Ex-BBB usou o Instagram para mandar mensagem para os fãs

15 mai 2022 20h21
| atualizado às 20h21
ver comentários
Publicidade
O ex-BBB sofreu um acidente do dia 31 de março
O ex-BBB sofreu um acidente do dia 31 de março
Foto: Reprodução/ Instagram: @rodrigo.mussi

Em postagem publicada no início desta noite, 15, o ex-BBB Rodrigo Mussi mandou uma mensagem para os fãs. A foto mostra um braço com tatuagens segurando um caderno escrito à mão com a mensagem. 

"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo", escreveu Rodrigo. Ainda no texto, o ex-BBB agradece a Deus pela recuperação: "Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias". 

Rodrigo aproveitou o espaço para falar que está se recuperando. "Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta", finaliza.

Confira a mensagem 

Relembre o caso 

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo. 

Rodrigo retornava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde tinha assistido uma partida do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo. 

Tanto o motorista do carro do ex-BBB, Kaique Faustino Reis, quanto o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade