Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Eu odeio tudo', diz Luciana Gimenez ao revelar inseguranças com o envelhecimento

Aos 55 anos, apresentadora Luciana Gimenez abriu o coração e revelou suas inseguranças com o envelhecimento; veja a seguir!

4 set 2025 - 10h36
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Luciana Gimenez, de 55 anos, participou do programa Na Palma da Mari, apresentado pela jornalista Mari Palma, e durante entrevista, abriu o coração sobre os principais desafios enfrentados durante o envelhecimento, principalmente ao completar 30 anos.

Reprodução
Reprodução
Foto: Contigo

Idade batendo na porta?

Em entrevista, Luciana iniciou dizendo: "Eu odeio tudo. Por mim, teria parado nos 25. Eu adoro quando o povo vai e romantiza: 'Nossa, a mulher é madura.' Para, vai. Que história é essa? Madura para saber que está ficando véia?", disparou. Ela destacou ainda que, embora aproveite cada fase da vida, considera o envelhecimento um processo doloroso: "Esse negócio de envelhecer é muito ruim. O povo vai me matar por eu falar isso, mas estou falando de mim".

Em seguida, a apresentadora contou que sempre tenta fazer procedimentos sutis, pois o envelhecimento é natural. "Eu entendo as pessoas novinhas ficando no dermatologista toda hora, mas eu fico olhando e penso: você vai ter que perder esse tempo todo mais velha. Aproveita e vai curtir o colágeno, amiga. Sou minimalista em procedimentos. Tento fazer o que precisa, mas o menos invasivo possível. Não sei se vou fazer plástica um dia, me assombra esse medo. Nada vai ficar igual ao que era antes. Tem que lidar com esse envelhecimento", afirmou.

Luciana Gimenez revela preferência por homens mais novos

A apresentadora revelou que atualmente, se sente mais atraída por homens mais jovens. "Gosto dos mais novos, velha já basta eu… A gente faz ginástica, dieta, procedimentos", disse no podcast Bagaceira Chique, que ela mesma apresenta. Apesar disso, ela também explica que suas atrações varia de fase para fase.

Apesar da preferência, a apresentadora ressaltou que idade não é tudo. "Tem que ter um papo jovem, legal, isso é mais importante", afirmou. Para ela, maturidade e energia contam mais do que apenas os números na certidão. Luciana ainda estabeleceu um critério inegociável: altura. "Não dá para ficar com homem com menos de 1,80… Meu ex-marido era um pouco menor, mas agora estou em outro momento", confessou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade