Eu amo doramas, mas nunca assistiria essas 7 séries novamente - e o motivo é o seu final decepcionante
Já assisti muitos doramas com finais tristes e felizes... mas alguns deles eu nunca mais assistiria novamente em toda minha vida. Quer saber o motivo?
Se tem uma coisa que todo fã de dorama sabe bem é o quanto a gente se entrega para as séries. A gente ri, chora, se apaixona, defende o casal com unhas e dentes... e muitas vezes somos surpreendidos com finais que mais parecem um castigo do que encerramento.
Não estou dizendo que essas histórias cujos finais dividem opiniões foram ruins do começo ao fim - e muito pelo contrário. Muitas delas passaram bem por seus episódios com tramas super interessantes, mas deslizaram no último momento e me deixaram com vontade de ter parado no penúltimo episódio e vivido na ilusão.
Então aqui vai a minha lista de desabafo: 7 doramas que eu amei acompanhar, mas jamais teria coragem de reassistir. E o motivo? Justamente o final.
Quando o Telefone Toca
A premissa de 'Quando o Telefone Toca' é excelente, e seu desenvolvimento também: Hee-joo e Sa-eon são casados e vivem sob o mesmo teto com indiferença, mas quando confessam seu verdadeiro sentimento temos a sensação de que o final feliz finalmente chegou - até o último episódio. A série toda tem reviravoltas, mas seu encerramento inventou demais ao fazer o protagonista 'pagar por seus pecados' servindo na guerra. Ai olha... quase assisti na velocidade 2x.
Apesar de Tudo, Amor
A química entre os protagonistas era inegável, e a estética visual excelente. Mas, sejamos sinceros: a história romantiza um relacionamento tóxico do início ao fim. E quando parecia que a protagonista ia finalmente se libertar, o final joga tudo no lixo e ainda sugere que eles c...
Matérias relacionadas