Êta Mundo Melhor!: Zulma invade e arma barraco em casamento de Dita e Candinho
Nos próximos capítulos de 'Êta Mundo Melhor!', Dita e Candinho enfrentam sabotagem de Zulma, que chega determinada a impedir casamento
O grande dia de Dita (Jeniffer Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Melhor! promete ser inesquecível, mas não exatamente pelo motivo esperado. A cerimônia do casal será invadida por uma visitante inesperada: Zulma (Heloisa Périssé) chega determinada a impedir a união e não poupa críticas, chamando a protagonista de "desquitada interesseira".
As cenas, que vão ao ar a partir desta quarta (5), mostram Dita e Candinho organizando uma celebração simbólica. Naquela época, as leis proibiam que pessoas desquitadas se casassem novamente legalmente, mas isso não impede os apaixonados de oficializarem seu compromisso de coração.
O mestre de cerimônias será o professor Asdrúbal (Luis Miranda), que abre a celebração com palavras calorosas: "Queridos amigos, estamos hoje aqui reunidos para celebrar a união de Dita e Candinho. Que o amor deles cresça e floresça mostrando a todos que o mundo pode ser um lugar melhor. Faço votos que a vida do casal seja tão bonita quanto a paixão que os uniu".
Tudo correria em paz se não fosse a intervenção de Zulma no momento de colocar as alianças. "Faltou perguntar se alguém é contra essa união", dispara a vilã. Dita reage com surpresa: "Ah não, num acridito!". O noivo também não esconde seu espanto: "O qui qui ocê tá fazeno aqui, Zuma?". A provocadora, então, inicia a confusão atirando um pedaço de bolo na rival. "Sua desquitada interesseira! E aí, como vai casar agora toda lambuzada de bolo?", provoca Zulma.
Dita não se deixa intimidar: "Do mêmo jeito qui eu ia casá antes, má só dispois di fazê isso...", responde, lançando outro pedaço de bolo. Mas a brincadeira sai do controle e Zenaide (Evelyn Castro) acaba sendo atingida, dando início a uma verdadeira guerra de bolo entre os convidados.
A confusão só termina quando Policarpo zurrar alto, chamando a atenção de todos. Apesar do caos, Dita e Candinho conseguem prosseguir com a cerimônia e trocam votos de amor, deixando Zulma frustrada e de coração partido, enquanto os demais celebram a vitória do romance.