0

Estrelismo? Veja as declarações mais arrogantes de 2014

Alguns famosos derraparam em frases e atitudes que denunciaram um egocentrismo exagerado

17 dez 2014
08h51
atualizado às 11h06
  • separator
  • comentários

Diante de tantos fãs, pedidos de entrevistas e números sedutores, alguns famosos às vezes perdem a linha e acabam se achando mais importantes do que realmente são.

Siga Terra Estilo no Twitter

Com sorte, muitos deles contam com assessores que impedem que estas pérolas sejam propagadas e virem manchete na mesma hora.

No entanto, em 2014 alguns assessores andaram cochilando enquanto as personalidades a seguir tinham seus cinco minutinhos de estrelismo. Confira.

Ariana Grande

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images


A cantora pop não fez uma única declaração arrogante, mas uma lista delas. Em uma sessão de fotos na Austrália, ela cancelou o ensaio após o fotógrafo recursar-se a excluir algumas. Depois de muita canseira, ela aceitou voltar, desde que fosse cumprida a seguinte lista:

1. Não fazer perguntas sobre relacionamentos/namoros/ex-namorados.
2. Não fazer perguntas sobre Mariah Carey.
3. Não fazer perguntas sobre o seriado Sam & Cat ou sobre a atriz Jennette McCurdy.
4. Não fazer perguntas sobre sua colaboração com Justin Bieber .
5. Não fazer sobre a morte de seu avô.
6. Não usar luz natural.

Por fim, ela solicitou que só fossem feitas fotos do lado esquerdo do seu rosto.

Claudia Leitte

Foto: Instagram / Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução


Claudia Leitte já demonstrou várias mesmo o quanto ama a si própria e o quanto se sente, de fato, a maior estrela deste País.

Recentemente, ela postou em seu perfil no Instagram uma montagem com várias fotos suas, contando aos seguidores que só fez isso porque “estava se achando. “#PostandoPqTôMeAchandoUmaGostosaMesmo", escreveu na legenda.

Paula Fernandes

Foto: Felipe Panfili / AgNews

Foto: Felipe Panfili/AgNews


Em entrevista ao Terra , Paula Fernandes se mostrou bem otimista e satisfeita com suas últimas parcerias musicais, como a recente feita com Shania Twain. Satisfeita até demais, digamos assim. “A minha música não tem fronteiras, embora minha raiz seja sertaneja eu posso transitar em todos estes gêneros (...) mostrando que sou a nova representante da música brasileira”, afirmou. Então tá, né?

Babi Rossi

Foto: Thiago Duran e Caio Duran / AgNews

Foto: Thiago Duran e Caio Duran/AgNews


“Sou gostosa, deliciosa e como bem. Desculpa”, disse a ex- Panicat durante sua participação no reality A Fazenda, em resposta a Pepê e Neném. A dupla havia a provocado quanto à quantidade de comida que ela costumava comer na casa.

Luana Piovani

Foto: Thiago Duran e Paduardo / AgNews

Foto: Thiago Duran/Paduardo/AgNews


Em entrevista à revista Caras Digital, Luana Piovani foi desafiada a comentar algumas frases polêmicas que deu no passado. E uma delas, dizia que ela se achava chata. “Continuo achando que sou chata, mas sou muito gostosa, com certeza”, confirmou.

Oscar Schmidt

Foto: Willian Oda / AgNews

Foto: William Oda/AgNews


O ex-atleta decepcionou alunos de uma faculdade particular de Caruaru (PE), durante uma palestra. Após se irritar com falhas técnicas, ele se desentendeu com a organização e também com as pessoas que pediam fotos.

Oscar teria dito que tinha ido ao local para contar sua história, e não para ser fotografado, e quem quisesse tirar foto poderia ir embora.

James Franco

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images


Em entrevista no programa Late Show With David Letterman, James Franco esbanjou autoconfiança ao falar sobre as selfies que fez, sem roupa. “Não pedi que as pessoas olhassem. É isso que as pessoas querem. Se não querem ver isso, não me sigam no Instagram.”

Kanye West

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images


Em um show na Austrália, o rapper cometeu uma enorme gafe ao entrar no palco dizendo que só cantaria se todo o público ficasse de pé. "Não posso começar a música até que a plateia esteja toda de pé, a não ser que você tenha um passe livre porque é deficiente”. "Posso ver se você não estiver de pé. Acredite, sou bom nisso. Estamos só esperando esses dois se levantarem”.

Ele consertou a saia justa, mas pouco tempo depois do show, ele se irritou com a atenção que a mídia deu para o caso e acabou sendo bem arrogante. “Procurem outro alvo. Eu não sou como estes artistas idiotas que vocês estão acostumados”.

Jay-Z

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images


Em viagem de férias para Paris , Jay-Z, marido da diva Beyoncé , foi abordado por um curioso.

Escoltado, o rapper ficou menos indignado com a aproximação repentina do que com o fato de o homem não saber quem ele era. “Quem é ele?”, perguntou para o segurança.

Visivelmente irritado, ele virou para trás e retrucou. “Quem é você?”, para logo depois sair andando.

descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir Descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade