PUBLICIDADE

Estrela de reality sobre perda radical de peso morre aos 40 anos nos EUA

Maquiadora Brandi Mallory esteve na quarta temporada do programa 'Extreme Weight Loss'

15 nov 2023 - 11h55
(atualizado às 15h17)
Compartilhar
Exibir comentários
A notícia se tornou pública depois da vinculação do seu obituário, que não cita a causa da morte
A notícia se tornou pública depois da vinculação do seu obituário, que não cita a causa da morte
Foto: Reprodução/ Instagram

A maquiadora Brandi Mallory,que estrelou a quarta temporada do programa Extreme Weight Loss (algo como Extrema Perda de Peso, em tradução livre), faleceu aos 40 anos no dia 9 de novembro. A notícia se tornou pública após a vinculação do seu obituário, que não cita a causa da morte. 

A estrela de reality show será velada no próximo dia 19 e tem seu funeral agendado para o dia seguinte. Ela faleceu na cidade de Stone Mountain, no estado americano da Geórgia. 

A maquiadora apareceu na quarta temporada reality de perda de peso, e a sua jornada para participar do programa por si só já chamou a atenção. Quando soube que uma seletiva para a atração estava em sua cidade, correu para se candidatar, mas a equipe da ABC, emissora que produz a atração, já havia ido embora.

Ela então correu para a próxima cidade para onde os profissionais iriam e conseguiu ser notada. A seletiva era para o programa The Biggest Loser, uma espécie de competição de emagrecimento, mas ela acabou sendo encaminhada para o elenco de Extreme Weight Loss. “Cada passo desde então foi de Deus”, disse Brandi em entrevista.

A norte-americana continuou sua jornada pelo emagrecimento nos últimos anos, ministrando aulas de dança, atividade que ajudou a viralizar nas redes anos após sua aparição no programa de TV.

Kim Williams Maxile, que participou da temporada seguinte do programa, criou um forte laço de amizade com Brandi e demonstrou sua tristeza. “Descanse em amor, irmã”, ela legendou um vídeo dela e de Mallory. “Para minha colega de perda extrema de peso @extweightloss, @brandimallory, sua falta será sentida. Nunca esquecerei que, enquanto estava no treinamento para a 5ª temporada, assistimos à sua temporada e isso nos inspirou a continuar. Você realmente causou um impacto neste mundo com seu entusiasmo e sua paixão pela positividade corporal. Sou abençoada por ter conhecido você neste mundo”, acrescentou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade