PUBLICIDADE

'Estava em um buraco', desabafa Carolina Dieckmann sobre divórcio de Marcos Frota; veja

Os dois foram casados de 1997 a 2004 e tiveram um filho juntos. A atriz se casou com Tiago Worcman em 2007

23 fev 2024 - 16h08
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre o divórcio de Marcos Frota. Os dois foram casados de 1997 a 2004 e tiveram um filho juntos, Davi, de 24 anos. A atriz é casada com Tiago Worcman desde 2007, com quem tem um filho, José Worcman, de 16 anos.

Nesta quinta-feira, 22, ela participou do podcast Desculpa Alguma Coisa, no qual foi questionada sobre o fim do casamento com o ator. "Barra pesadíssima", disse.

A atriz explicou que o relacionamento dos dois estava desgastado e que eles passaram por um momento difícil antes da separação. Carolina ainda disse que sofreu mais com o divórcio do que com a morte da mãe. "Obviamente que perder uma mãe é mais triste. Mas perder uma mãe, você não tem o que fazer, ela morreu. Quando você decide separar tem uma carga que você tem [...] Não é só sofrimento, tem um peso", explicou.

Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre o divórcio de Marcos Frota.
Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre o divórcio de Marcos Frota.
Foto: Divulgação/Globo / Estadão

Tati Bernardi, apresentadora do programa, se solidarizou com o desabafo de Carolina. As duas ainda debateram o impacto o divórcio nos filhos. "Fora a culpa, porque tem criança pequena. E tem a coisa do: 'Tem ainda algo para fazer?' Essa cobrança, de ficar tentando", disse Tati.

A atriz ainda explicou que a ideia da separação partiu dela. "Para eu decidir separar, que era a coisa mais inimaginável para mim, era vida ou morte. Era um sentimento de: 'Eu não vou sobreviver se eu continuar triste desse jeito'", confidenciou.

Marcos Frota também já havia falado sobre seu casamento com a atriz em 2022. "Foi muito doído", disse no Abroader Podcast.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade