PUBLICIDADE

"Está tudo certo", diz Boninho após pai sofrer infarto

Diretor da Globo compartilhou uma foto rara ao lado de Boni e tranquilizou os fãs quanto a saúde do pai

11 out 2022 - 10h25
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Boninho com o pai após infarto
Boninho com o pai após infarto
Foto: Famosos e Celebridades

Boninho usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira, 11, para compartilhar uma foto rara ao lado do pai. O diretor da Globo aproveitou o registro para tranquilizar os fãs após José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, sofrer um infarto.

"Está tudo certo! Agora só um pouquinho de paciência", escreveu o marido da apresentadora Ana Furtado na legenda da publicação feita no feed do Instagram.

Nos comentários, inclusive, os seguidores de Boninho deixaram mensagens de apoio. "Graças a Deus! Que Deus o proteja", disse o ator Ary Fontoura. "Boa sorte ao meu querido amigos. Saúde e paz!", escreveu Cid Moreira. "Graças a Deus! Melhoras aí!", comentou a jornalista Leda Nagle.

Boni precisou ser internado às pressas em um hospital dos Estados Unidos após sofrer um infarto. Ele estava em um voo de Orlando para o Rio de Janeiro quando começou a se sentir mal. O avião precisou fazer um pouso de emergência em Miami, onde ele segue hospitalizado.

"Coloquei um stent e já serei liberado para ir para casa amanhã, na verdade, em hotel. Porque estou em Miami. Mas precisarei ficar em repouso e observação. Já estou zerado, novinho em folha", disse o pai de Boninho, em entrevista a Veja.

"Estava no voo de Orlando para o Rio quando, assim que decolamos, comecei sentir uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar. Como sou cuidadoso e sempre tenho remédios por perto, me precavi. Mas a tripulação imediatamente me ajudou. Estou me sentindo muito bem, não há porquê de se preocuparem", completou.

Confira a publicação de Boninho com o pai:

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade