Esposa de Juliano Cazarré surpreende com revelação sobre filha internada: 'Não estou'
Mulher de Juliano Cazarré faz revelação sobre filha que está no hospital
Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, apresentou melhora em seu quadro clínico após ser internada no CTI com pneumonia, gastroenterite e infecção grave. A menina de quatro anos, que nasceu com uma cardiopatia congênita rara, reagiu bem aos antibióticos e teve exames positivos, segundo atualização da mãe nesta quinta-feira (3). O ator já havia relatado a dificuldade para conseguir acessos venosos na filha e pediu orações aos seguidores diante do momento delicado.
Na noite desta quinta-feira (3), Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, usou o Instagram para atualizar os seguidores sobre Maria Guilhermina, filha de 4 anos que está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) desde o último domingo (30).
"Pessoal, não estou na UTI hoje (minha mãe está) mas as notícias são excelentes! Os exames melhoraram e Guigui está reagindo aos antibióticos", escreveu a jornalista nos stories. A pequena nasceu com cardiopatia congênita rara e possui sequelas da anomalia de Ebstein.
DESABAFO
Na segunda-feira (31), Juliano usou a mesma rede social para se manifestar. "Como a Guigui já tem imunidade baixa, isso afetou outras coisas nela, baixou a defesa. Foi internada com gastroenterite ontem e hoje o quadro também era de pneumonia e infecção pesada. Fiquei com ela no hospital e ela estava estável agora", contou o famoso.
"De noite, passaram um acesso profundo pela jugular, porque o acesso que ela tinha não estava dando conta de todos os medicamentos que ela precisava e do soro. Ela tem as veias já bem complicadas para conseguir o acesso, porque foi muito furada ao longo da vidinha dela…. Mas ela estava estável. De tarde assistiu a um desenho que botei para ela assistir e estava prestando bastante atenção. Agradeço as orações de vocês. Quem puder rezar pela Guilhermina, agradeço", seguiu o artista.
"É algo muito difícil de compreender e aceitar. Mas a verdade é que o sofrimento é uma realidade do mundo. Cristo pede para abraçarmos o sofrimento por amor, como ele abraçou o sofrimento pelo amor a nós na cruz. Mas é algo muito difícil aceitar, ainda mais quando é de uma criança inocente como a Guilhermina, que sofre desde que nasceu, há quatro anos, embora sempre com um sorriso no rosto, sempre feliz", apontou Cazarré.
Ver essa foto no InstagramSiga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.