PUBLICIDADE

Esposa de Faustão homenageia Leifert: "O Brasil te ama"

Luciana Cardoso compartilhou declaração após apresentador lembrar de Fausto neste domingo, 29: 'Sei que ele está comigo o tempo inteiro'

31 ago 2021 11h58
| atualizado às 12h48
ver comentários
Publicidade
Luciana Cardoso elogiou o trabalho de Tiago Leifert no comando do 'Super Dança dos Famosos'
Luciana Cardoso elogiou o trabalho de Tiago Leifert no comando do 'Super Dança dos Famosos'
Foto: Instagram/ @lucard/ Reprodução de 'Domingão do Faustão' (2021) / Globo / Estadão

Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, fez uma homenagem a Tiago Leifert nesta segunda-feira, 30. Ela agradeceu o trabalho do apresentador no Super Dança dos Famosos.

Neste domingo, 29, Leifert se emocionou ao desabafar sobre o desafio que foi substituir Faustão aos domingos na Globo. "Só consegui estar aqui porque era o Fausto [que comandava], eu sei que eu estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro", afirmou.

"O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter", escreveu Luciana no Instagram.

"Saber ser vitorioso sendo generoso é para poucos e você é assim, por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, para sempre", afirmou.

"O nosso carinho e beijo para você, para o Boninho e toda equipe que deram um show", finalizou. A partir deste final de semana, a atração dominical será comandada por Luciano Huck.

Estadão
Publicidade
Publicidade