Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Entenda a treta entre Bruna Biancardi, Virginia Fonseca e Neymar

Uma ligação de madrugada da influenciadora para o jogador de futebol deu início a uma briga pública

22 set 2025 - 19h31
Compartilhar
Exibir comentários
Bruna Biancardi e Neymar entram em polêmica com Virginia Fonseca
Bruna Biancardi e Neymar entram em polêmica com Virginia Fonseca
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi diz não resolver os problemas na internet, mas deu uma bela alfinetada em Virginia Fonseca nesta segunda-feira, 22, o que aumentou ainda mais a polêmica entre as duas e Neymar, que começou com uma ligação de madrugada e já rendeu mais acusações.

Entenda abaixo a treta entre os três:

A ligação 

O desentendimento entre Virginia Fonseca e Bruna Biancardi veio à tona após o colunista Leo Dias noticiar que a esposa de Neymar se irritou com uma ligação que o jogador de futebol recebeu às 2h da madrugada da influenciadora digital.

Biancardi teria pegado o celular do marido e enviado uma mensagem à Virginia. "O que uma mulher casada quer ligando às duas da manhã para um homem casado?", teria escrito a mãe de Mavie e Mel.

Virginia se pronuncia

Virginia Fonseca se pronunciou sobre a ligação ao ser questionada sobre o assunto após a coroação como rainha de bateria da Grande Rio no último final de semana.

A influenciadora admitiu a ligação e também confirmou ter recebido uma reposta de Bruna. "Fiz, errei", disse ela em entrevista ao programa Melhor da Tarde.

A apresentadora do Sabadou justificou ter ligado de madrugada porque a assessora de Neymar havia pedido para ela confirmar com ele se iria participar do leilão do jogador. Porém, percebeu que incomodou quando recebeu a mensagem de Biancardi.

"Percebi que tinha vacilado. Mandei mensagem no outro dia pedindo desculpa se causei algum desconforto entre ele e a Bruna."

Bruna Biancardi rebate

Após a exibição da entrevista com Virginia, Bruna Biancardi se pronunciou com um comentário nas redes sociais. Ela não apenas criticou Virginia Fonseca, mas também falou mal de Leo Dias, que noticiou a história.

Só para encerrar esse assunto, pois, pelo visto, ela está gostando do tema, né? Os meus problemas eu não resolvo na internet, muito menos em entrevistas – ainda mais para esse tipo de jornalismo", escreveu ela.

"Não foi uma situação isolada. Ela já demonstrou não ter postura e educação comigo, dentro da minha casa, inclusive – bem diferente da pessoa que ela mostra ser na internet. Sobre a ligação: ela sabe que não foi assim. Vocês dois poderiam tirar meu nome da boca e não mencionar mais a mim e à minha família. Imagina essa paz? Lembrando que a justiça divina está aí para todos, e a minha consciência está bem tranquila", concluiu Bruna.

Leo Dias entra na treta

Após ser criticado por Bruna, Leo Dias devolveu a alfinetada durante o programa que apresenta no YouTube. O colunista respondeu ao pedido de tirar o nome de Biancardi a boca: "Se quiser anonimato, separa".

Ele também rebateu as críticas da influenciadora sobre o jornalismo que ele faz. "Eu pelo menos tenho uma profissão, Bruna. Qual é a sua? Ah, mulher do Neymar."

Polêmicas de Virginia e Neymar

Essa não é a primeira vez que Virginia Fonseca e Neymar se envolvem em uma polêmica. Em 2023, quando a influenciadora anunciou que o jogador lançaria um perfume com a marca dela, surgiram boatos de que os dois teriam um romance.

Virginia, que na época era casada com Zé Felipe, desmentiu esses rumores. "Eu e o Neymar NUNCA ficamos e NUNCA chegou nem perto disso acontecer! Parem com isso, gente... Eu admiro MUITO o Neymar e tudo que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora", disse ela na época.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade