Em meio a rumores de affair com Flávia Saraiva, Léo Pereira curte foto da ex, Karoline Lima
Na imagem, Karoline aparece de biquíni e com uma saída de praia na cor marrom
Léo Pereira, em meio a rumores de affair com a ginasta Flávia Saraiva, chamou atenção ao curtir uma foto da ex-namorada Karoline Lima, com quem rompeu em setembro após quase dois anos de relacionamento.
Em meio aos rumores de affair com a ginasta Flávia Saraiva, o jogador Léo Pereira chamou a atenção nas redes sociais ao curtir uma foto da ex-namorada, a influenciadora Karoline Lima.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A foto curtida pelo atleta foi publicada por Karoline na segunda-feira, 1º. Na imagem, a influenciadora aparece de biquíni e com uma saída de praia na cor marrom. Veja a publicação:
Léo e Karoline colocaram fim ao namoro em setembro deste ano. Os dois estavam juntos há quase dois anos e oficializaram a relação em fevereiro de 2024. A confirmação da separação veio depois que Karoline removeu todas as fotos ao lado do jogador de suas redes sociais.
Recentemente, surgiram boatos sobre um envolvimento entre a ginasta Flávia Saraiva e o jogador após o perfil Daily do Garotinho afirmar que os dois teriam deixado uma festa juntos em celebração ao título da Libertadores, vencido pelo Flamengo no último dia 29 de novembro.
Nesta semana, Tulinho Maravilha, apontado como ex-namorado de Flavinha, também entrou no radar da internet ao curtir uma foto de Karoline. Flávia e Tulinho tornaram público o relacionamento em setembro de 2025, durante o festival The Town, quando a ginasta chegou ao evento acompanhada do influenciador, filho do ex-jogador Túlio Maravilha. Desde então, o casal manteve discrição nas redes e não comentou os rumores de separação que começaram a circular.