PUBLICIDADE

Em áudio vazado, Keyt Alves diz que ex-BBB comprou maioria dos seguidores; ouça

Key Alves afirmava que era a jogadora de vôlei mais seguida mundo, mas, de acordo com sua irmã os 'seguidores foram comprados'

18 out 2023 - 13h48
(atualizado às 13h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Em áudio vazado, Keyt Alves diz que ex-BBB  comprou maioria dos seguidores; ouça
Em áudio vazado, Keyt Alves diz que ex-BBB comprou maioria dos seguidores; ouça
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Key Alves teve uma participação polêmica dentro e fora do Big Brother Brasil 2023. Agora, a sua irmã gêmea, Keyt Alves, afirma que a ex-jogadora de vôlei comprou a maior parte dos seus 12 milhões de seguidores no Instagram. Em áudio vazado, a gêmea ainda alfinetou a irmã que, segundo ela vive "em um mundo de fada".

 "Eu sempre falei pra ela: 'mano, para de viver nesse mundo de ilusão'. Se fossem 12 milhões de seguidores reais, seria outra história, a gente estaria em outro patamar. Não são. A maioria ali ela comprou, tanto é que ela só entrou no Big Brother por que ela teve a fama comoj ogadora de vôlei com mais seguidores do mundo, mas será que são reais? Não são", declarou Keyt no áudio publicado pelo colunista Leo Dias. 

Na sequência, a atletaainda disse que a irmã vive em um  "mundo de fada". "A gente vendeu essa imagem dela, mas a gente tem que entender que uma hora ou outra isso ia cair, como, por exemplo, os negócios da rifa. Ela hoje deve ter ali uns 100 mil que é verdadeiro, mas não tem 12 milhões, entendeu? Então, eu sou muito realista e a Key hoje vive nesse mundo de fada dela aí", finalizou.  

O áudio teria sido anexado em um processo movido pela ex-empresária de Key, Alexsandra Fragoso. Segundo o  Metrópoles, Alexsandra move ação por quebra de contrato e danos morais, pedindo R$ 650.498,40, contra a ex-BBB. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade