PUBLICIDADE

Ellen DeGeneres está morando com Courteney Cox

6 mai 2021 20h36
| atualizado às 20h42
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/NBC / Pipoca Moderna

A atriz Courteney Cox voltou a seus dias de "Friends", tendo que dividir sua residência com uma amiga. Ela e a apresentadora Ellen DeGeneres estão morando juntas.

Cox ofereceu sua casa para DeGeneres após a apresentadora vender sua residência em Beverly Hills e enquanto não encontra um novo imóvel. A história veio à tona no programa "The Ellen DeGeneres Show", quando a apresentadora desmentiu boatos sobre separação da esposa Portia de Rossi.

"Não estou tendo problemas conjugais. Não estou morando com Courteney Cox porque fui expulsa da minha casa", ela contou.

A convivência, porém, já gerou atritos. Embora Courteney Cox tenha ficado feliz com a companhia, ela tem os mesmos problemas de convivência e mania de organização de Mônica Geller, sua personagem de "Friends", e já se incomodou com alguns hábitos da apresentadora.

"Eu estava nervosa sobre você ficar lá [em casa] porque eu não tinha reformado. Eu mandei limpar, tirei tudo do lado direito do banheiro, então você teria seu espaço nas gavetas", ela explicou. "E de repente… 'Espere um minuto. A escova de dentes de Ellen está do meu lado!'. Eu a fiz abrir a gaveta e disse 'Bem, onde está minha maquiagem?'".

Rindo muito em sua participação como convidada do "The Ellen DeGeneres Show", Courteney Cox afirmou que a apresentadora é uma "péssima colega de quarto" por ter ocupado os dois lados do banheiro. A apresentadora, entretanto, negou a acusação, dizendo que culpa era de sua esposa.

"Foi Portia quem assumiu o seu lado. Eu só tenho um lado. Ela estava lá uma noite", garantiu.

Veja abaixo a conversa, em que Courtney também fala sobre o especial de reencontro de "Friends", que será exibido na plataforma HBO Max - sem contar nada.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade