Eliana defende decisão de ter feito botox, lipoaspiração e colocado silicone: 'Qual o problema?'
Apresentadora disse que 'gosta' dos procedimentos durante participação no programa 'Angélica: 50 & Tanto'
View this post on Instagram
Durante sua participação no programa Angélica: 50 & Tanto, a apresentadora Eliana declarou que já fez procedimentos estéticos como implantes de silicone, lipoaspiração e aplicações de botox. "Faço mesmo, gosto. Está tudo bem", admitiu a loira aos 51 anos.
"Muitas loucuras. Com 23 anos, eu coloquei silicone e fiz uma lipo. Quando começou essa história de botox, publicamente, me pixavam muito dizendo que eu fazia muito botox. Qual é o problema?", continuou.
O episódio do programa comandado por Angélica e disponível no catálogo do Globoplay também contou com a participação de Xuxa, que aos 60 anos tem falado constantemente sobre os comentários etaristas que recebe. "Para mim, ninguém precisa dizer. 'Você está velha', eu sei a idade que eu tenho, eu sei o quanto eu estou velha, eu sei me olhar no espelho. Eu sei as rugas que eu tenho, eu sei os defeitos", afirmou.
Angélica, 50 anos: 'Foi bom, mas não aproveitei tudo. Viveria tudo outra vez, até os perrengues'
Sai neste domingo no Globoplay a série 'Angélica: 50 & Tanto'. Quatro dias antes de completar meio século, ela fala ao 'Estadão' de alegrias, arrependimentos e futuro: 'Os próximos 50 vêm com mais sabedoria'
Apresentadora fez estreia no programa com bancada formada apenas por mulheres; ela também detalhou a decisão de expor um abuso sexual que sofreu de um diretor durante a adolescência
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.