PUBLICIDADE

Divórcio, novo amor e gravidez: a 'agitada' vida de Gypsy Rose, condenada pelo assassinato da mãe abusiva, 7 meses após sair da prisão

Gypsy Rose Blanchard foi condenada em 2015 por arquitetar o assassinato da própria mãe com o antigo namorado. Ela passou por diversos abusos na infância e adolescência pelas mãos da genitora. Relembre o caso e saiba como está a estadunidense hoje:

9 jul 2024 - 23h41
Compartilhar
Exibir comentários
Gypsy Rose Blanchard anunciou que está grávida de seu primeiro filho; estadunidense ficou quase 10 anos presa por assassinar a mãe.
Gypsy Rose Blanchard anunciou que está grávida de seu primeiro filho; estadunidense ficou quase 10 anos presa por assassinar a mãe.
Foto: Reprodução, Instagram/X / Purepeople

Gypsy Rose Blanchard, condenada em 2015 por arquitetar o assassinato da mãe abusiva, Dee Dee Blanchard, anunciou nesta terça-feira (9) estar grávida de seu primeiro filho. A estadunidense, que deixou a prisão em dezembro, espera um bebê de Ken Urker, de quem ficou noiva antes de se relacionar com o antigo marido, Ryan Anderson. Tudo isso em 7 meses que saiu da cadeia! Vida agitada essa, não!?

'Quero ser tudo o que minha mãe não foi', disse Gypsy sobre a maternidade

No Instagram, Gypsy compartilhou uma colagem ao lado de Ken e escreveu, empolgada: "Estamos orgulhosos de anunciar que estamos esperando o nosso primeiro filho para janeiro de 2025". Além disso, ela publicou um vídeo no YouTube explicando a situação. "Sei que os rumores estão circulando há algum tempo e estou feliz em anunciar que estou grávida de 11 semanas. Não foi planejado, foi completamente inesperado, mas estamos muito animados para embarcar nessa nova jornada da paternidade", disse ela.

Blanchard ainda ressaltou a emoção em dar a infância que nunca teve para sua criança: "Todas as coisas que eu queria em uma mãe, quero dar para esse bebê. Sou uma mãe agora, estou feliz, e só quero ser uma boa mãe para meu filho. Quero ser tudo o que minha mãe não foi".

Relembre o caso de Gypsy Rose Blanchard

Em dezembro de 2023, Gypsy foi solta, após ficar quase 10 anos em uma prisão. Ela foi condenada por organizar com o ex-namorado, Nicholas Godejohn, o assassinato da própria mãe. A mulher chamada Dee Dee mentia que a filha po...

Veja mais

Matérias relacionadas

Viúvo de Walewska se envolve em nova rixa com pais da ex-jogadora 7 meses após trágica morte e troca de acusações. Descubra

'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante

'Estou aberta a...': virgem aos 23, Beatriz faz revelação sobre vida amorosa após sair do 'BBB24'

Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb

Bebê grifada! 7 vezes que Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, usou looks de grifes aos 7 meses de vida

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade