Deu ruim! A traição dupla de um CEO de famosa empresa de tecnologia com funcionária foi flagrada ao vivo... em show do Coldplay
Eita! Durante um show do Coldplay, aconteceu o inesperado: a chamada 'kiss cam' (câmera do beijo), flagrou o momento de traição entre um chefe de uma empresa famosa com uma funcionária. Confira mais detalhes a seguir:
As polêmicas envolvendo o universo dos famosos não param! Depois de uma situação bizarra com uma traição envolvendo um casal no Rio Grande do Sul, desta vez o caso é internacional.
O burburinho gira em torno de um caso para lá de inusitado, onde a banda Coldplay flagrou, acidentalmente, o CEO Andy Byron, da empresa de tecnologia, em um clima super íntimo com uma funcionária.
O universo dos famosos está repleto de bombas envolvendo traições. Agora, falando a respeito dessa situação controversa entre o "polêmico casal", os relacionamentos das partes envolvidas correm um sério risco de chegar ao fim...
Caso de traição internacional
Segundo informações do jornal The Sun, imagens rapidamente viralizaram na web e mostraram quando Chris Martin, do Coldplay, que já falou sobre a depressão, pegando acidentalmente o episódio - o casal foi exposto bem no telão do show. Eita!
No vídeo abaixo, é possível observar que Andy Byron estava abraçando a mulher, e quando percebem a filmagem na "kiss cam" (câmera do beijo), rapidamente tentam se desvencilhar, para protegerem os seus rostos. A moça, envergonhada, rapidamente vira de costas, enquanto o homem se abaixa.
O episódio ocorreu na última quarta-feira (16) à noite, em Boston. Quando o flagra ocorreu, durante a apresentação Martin falou: "Oh, olhem para esses dois!", disse ele, que já foi vítima de uma grave infecção pulmonar.
Quem estava presente no Gilllette Stadium acabou rindo de toda a situação. O vocalista da banda ainda complementou em seu ...
Matérias relacionadas
Deu ruim! Morte de Rudá em 'Mania de Você' não melhora audiência e novela segue em crise