Desculpa de Vini Jr. a Virginia Fonseca teria partido da mãe, diz jornalista
Desculpa de Vini Jr. a Virginia Fonseca só foi feita porque a mãe do craque pressionou; entenda
O pedido de desculpas de Vini Jr. para Virginia Fonseca não saiu do coração do craque, pelo menos não sozinho. De acordo com informações do portal LeoDias, quem convenceu o atacante a se pronunciar foi a mãe dele, Fernanda Cristina.
Fontes próximas revelaram que Vini ficou "irreconhecível" após a polêmica e só conseguiu tomar uma decisão depois de uma conversa séria com os pais. Fernanda foi categórica: disse que toda mulher gosta de ser valorizada e que, se ele quisesse mostrar arrependimento verdadeiro, teria que se manifestar publicamente.
Ainda segundo o portal LeoDias, o jogador chegou a cogitar pedir dois dias de folga ao Real Madrid para voar até o Brasil e conversar cara a cara com Virginia. A ideia, porém, não agradou o pai nem a equipe do atleta, que acreditam que a atitude poderia pegar mal no clube espanhol.
E tem mais: a melhor amiga de Vini, Lidia Sousa, entrou de vez na confusão. Ela estaria atuando como mediadora da crise. O detalhe? O namorado dela faz parte do time jurídico do jogador, o que facilitou a ponte com Virginia.
Lidia, inclusive, aparece na polêmica foto da sauna que deu origem a toda a história. Escalada pelo próprio Vini, ela está em Mangaratiba tentando reaproximar as partes e diminuir o estrago na imagem do craque.