Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Deolane Bezerra surge aos prantos e faz novo desabafo: 'Não aguento mais'

A influenciadora Deolane Bezerra surgiu chorando em uma live após reviravolta no processo judicial que ela e a mãe estão envolvidas

29 jul 2025 - 08h20
Compartilhar
Exibir comentários
Deolane Bezerra chora ao fazer desabafo
Deolane Bezerra chora ao fazer desabafo
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A influenciadora Deolane Bezerra usou as redes sociais nesta segunda-feira, 28/07, para se pronunciar pela primeira vez sobre a decisão da juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal da Capital de Pernambuco. A magistrada mudou a instância do processo da famosa, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos de azar, para a Justiça Federal.

Na live feita no Instagram, Deolane apareceu bastante abalada, falando sobre como a mãe está em meio à toda essa polêmica, na qual também está sendo investigada. "Quem viu minha mãe chorando e vê até hoje sou eu. Eu vou travar de agora por diante [uma guerra], todos os dias eu vou falar da Operação Integration aqui", desabafou a famosa.

Em seguida, destacou: "Vocês me prenderam porque mentiram, ludibriaram a Justiça. Você, Paulo Godi, mentiu, ludibriou a Justiça, ludibriou o Ministério Público". A famosa ainda frisou que possui provas de que fez compras luxuosas com dinheiro declarado.

"Você falou que eu não tinha dinheiro para comprar o carro e eu tinha 40 milhões declarados em uma única empresa. Eu não aguento mais isso", explicou. 

Por fim, chorando, Deolane Bezerra destacou o quando o processo a afetou: "Vocês acabaram com a minha imagem, com a minha reputação, com a saúde mental da minha mãe e a minha também. E vocês não vão continuar, porque agora está travada a guerra".

Veja a live

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Doutora Deolane Bezerra (@deolane)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade