Deolane Bezerra parte em defesa da mãe e detona Bia Miranda: 'Cresce, menina'
A advogada comprou a briga da mãe, Solange Bezerra, e não poupou palavras para criticar o comportamento da influenciadora; acompanhe
Deolane Bezerra, de 37 anos, rebateu comentário de Bia Miranda após a influenciadora criticar sua mãe, Solange Bezerra, por opinar sobre o acidente de carro envolvendo a ex-A Fazenda e seu namorado, Gato Preto, nesta quarta-feira (20). Dirigindo um Porsche 111, o casal colidiu com um senhor conduzindo um Hyundai Creta, acompanhado pelo seu filho.
Ao se deparar com a pronuncia de Bia Miranda afirmando que estava tudo bem após o acidente, Solange pontuou: "E o senhor que vocês bateram? Isso não importa, né? Infelizmente vocês são uma tragédia anunciada, para enquanto há tempo, valorize tudo que você conquistou".
Em seguida, a influenciadora digital rebateu: "Solange, pelo amor de Deus, né? Se metendo para quê? Tu é santa? Tua família também é santa? Faz favor. Sempre te respeitei, e antes de comentar em página procura saber. Porque, sim, vamos arcar com todos os prejuízos do senhorzinho e do filho dele, é o mínimo. E se você se atentasse iria ver todos os stories, inclusive no qual eu disse que iria pagar e arcar com tudo. Isso foi um acidente, acontece como acontece todos os dias, estamos errados e ponto, não tem o que fazer a não ser arcar com as consequências".
Deolane compra a briga da mãe
Entretanto, a família Bezerra não deixou barato. Deolane não mediu palavras para acabar com a influenciadora digital. "Ai, ai, ai, viu... Minha mãe está se metendo porque a gata, que gosta de chamar atenção 24 horas por dia, infelizmente está na internet fazendo merda... E vai ter que aguentar opiniões alheias sim!", declarou.
"Minha família não é santa por quê? O que você sabe que nós não sabemos? Quer falar da nossa prisão ilegal que até hoje não tem uma prova ou da omissão de socorro dos dois 'gatos' que se acham donos do mundo?", questionou a advogada. Ela ainda criticou a imaturidade de Bia: "Cresce menina, vai cuidar dos teus filhos e mais amor-próprio, por gentileza! Deveria agradecer os conselhos de Dona Sol…".