PUBLICIDADE

Denilson quebra o silêncio e faz nova revelação sobre dívida milionária de Belo

Belo estava devendo cerca de R$ 8 milhões ao ex-jogador de futebol

1 dez 2023 - 17h28
Compartilhar
Exibir comentários

Denilson decidiu se pronunciar sobre os boatos de que Belo não teria pago uma parcela do acordo que fez com ele na justiça, O cantor estava com uma dívida milionária com o ex-jogador, que era estimada em cerca de R$ 8 milhões.

Denilson e Belo (Reprodução/Instagram)
Denilson e Belo (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

O valor se deu após a quebra de contrato de Belo com o Grupo Soweto, nos anos 2000, no qual o ex-atleta adquiriu ações em 1999. Denilson teve que arcar com os prejuízos e acabou processando o artista.

Nas redes sociais, o marido de Luciele Di Camargo gravou um vídeo dizendo que "não existem mais pendências entre eles".

"Esta semana saiu que o Belo me devia uma parcela de alguma coisa relacionada ao nosso acordo. Vi em vários sites, mas deu ruim, papai. Está tudo certo entre mim e o cantor. O Belo não me deve nada. Existia pendência de uma parcela, mas essa pendência já foi resolvida. Está tudo certo e vida que segue", contou o comentarista nesta sexta-feira, 01.

"Recadinho. Está tudo certo, para alegria de alguns e tristeza para outros (fofoqueiros ). Não existe mais nenhuma pendência entre mim e Belo já há algum tempo. Só o que restava era uma outra situação que também já está resolvida. Agora, o que pode acontecer sou eu tocando aquele tantan na turnê do Soweto", brincou ele na legenda do post.

Assista:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade