Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Delegado expõe reação de Hytalo Santos após prisão em São Paulo: 'Permaneceu em silêncio'

Delegado revela em entrevista como Hytalo Santos se portou ao ser preso em São Paulo ao lado do marido durante investigação

15 ago 2025 - 19h54
Compartilhar
Exibir comentários

Fernando David, delegado titular da 3ª Delegacia de Investigações sobre Estelionato e Crimes Contra a Fé Pública, deu detalhes da prisão de Hytalo Santos em São Paulo. Ele foi detido na manhã desta sexta-feira (15) ao lado do marido, Israel Nata Vicente, acusado de "exploração sexual de crianças e tráfico de pessoas".

Hytalo Santos é preso em São Paulo ao lado do marido após denúncia por possível exploração de menores de idade; veja
Hytalo Santos é preso em São Paulo ao lado do marido após denúncia por possível exploração de menores de idade; veja
Foto: Márcia Piovesan

"Olha, ele permaneceu em silêncio na delegacia. Nós estamos em contato com o delegado [Ronaldo Tossunian] e GAEC da Paraíba pra verificar o eventual indiciamento interrogatório. Se eles preferirem, nós podemos fazer por São Paulo. Normalmente, fazemos por perguntas pré-determinadas pela investigação, mas em um caso como este, de repercussão nacional, o recambiamento dos presos para Paraíba é o normal", iniciou a autoridade em entrevista ao A Tarde É Sua, comandadoo por Sonia Abrão na RedeTV!.

Ele também explicou que Hytalo Santos foi encontrado na Grande São Paulo graças ao monitoramento da placa do carro. "A informação que nós tivemos, essa força tarefa construída na Paraíba com apoio da PRF, é que, de fato, eles estavam em rota de fuga", explica.

"Desde ontem foram feitos levantamos, sempre com apoio da polícia Civil e GAECO da Paraíba. De posse da placa do carro, que foi apreendido também, nós tivemos notícias que eles estariam dentro de uma casa. Logo que tivemos acesso ao mandado de prisão, foi cumprindo e eles foram detidos", conta o delegado.

Já sobre os próximos protocolos a serem seguidos, Fernando David explicou: "Eles vão passar por exame de corpo de delito. Está sendo elaborado a prisão, a captura deles, e depois irão para a audiência de custódia. Passam pela audiência de custódia e ficam à disposição da Justiça. Primeiro, eles vão pra SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) paulista e precisa ver com o juiz da Paraíba se existe a possibilidade de recambiamento de presos. Isso fica a critério da investigação da Paraíba".

Além disso, o delegado também contou que o influenciador e o marido estavam com oito celulares no momento da prisão: "Eles não ofereceram resistência e estavam com 4 celulares com cada um, são 8 celulares apreendidos. Estão à disposição da Justiça da Paraíba. Foram devidamente lacrados e os policiais da Paraíba virão buscar os celulares".

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade