Deborah Secco diz que só há dois anos passou a se sentir bonita: 'Deixava de ir à praia'
Atriz relembrou personagem de 'Laços de Família' e falou sobre autoestima no 'De Frente Com Blogueirinha'
Deborah Secco esteve no De Frente com Blogueirinha dessa segunda-feira, 28. Durante a entrevista, a atriz refletiu sobre a cobrança pela beleza: "Tem dois anos que me sinto bonita."
"Deixava de ir à praia, com vergonha, porque eu falava: 'A foto da revista [está] toda retocada e eu pessoalmente sou toda ruim'", explicou também, sobre sua autoestima na época.
"É tudo uma mentira, todo mundo é imperfeito", completou.
Deborah Secco: "eu acho que tem 2 anos que eu me sinto bonita. Eu deixava de ir à praia com vergonha, porque eu falava: a foto da revista toda retocada..."
Como que uma mulher que sempre foi um símbolo de beleza não se achava bonita?#DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/YvlAVGFDu8
— Tiago Pereira (@Tiagupereira) July 28, 2025
A atriz também falou de uma de suas personagens mais conhecidas, a vilã Íris, da novela Laços de Família. "A Íris era um ícone [...] Tinha muita gente que amava a Íris. [Mas] tinha muita gente que odiava", relembrou.
"Eu apanhei na rua várias vezes [...] Eu saía no supermercado e as pessoas me batiam", disse, bem-humorada.
Deborah Secco APANHAVA na rua por conta de sua personagem Iris em Laços de Família, eu to em choque que as pessoas não sabiam diferenciar as coisas #DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/TYDECWi4gb
— raul luz (@luzraul_) July 28, 2025
Atualmente, Deborah apresenta o reality show Terceira Metade, em que casais não monogâmicos tentam encontrar um parceiro.
Questionada pela Blogueirinha sobre a não monogamia, Deborah responde: "Eu sou uma pessoa livre, que olha com muita empatia para as escolhas dos outros, mesmo que elas sejam diferentes da minha. Cada pessoa se relaciona da forma que quer."
Déborah Secco militando horrores e a Blogueirinha mandando ela acalmar kkkkkkkkkkkkk#DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/eYhq4tfjfu
— Matheus (@matheuscaseca) July 29, 2025