Deborah Secco diz que monogamia 'não funciona': 'Fui traída em todas as minhas relações'
Atriz participou de um programa na quarta-feira, 16, e debateu sobre relacionamentos abertos
Deborah Secco, em participação no programa Saia Justa, declarou não acreditar na monogamia, apesar de atualmente viver nesse formato, ressaltando que foi traída em todas as relações anteriores.
A atriz e apresentadora Deborah Secco, 45 anos, afirmou que, embora atualmente esteja em uma relação monogâmica, não acredita no formato da monogamia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu hoje vivo uma relação monogâmica por escolha, e meus combinados são refeitos diariamente. Mas me pergunto todos os dias: 'Eu acredito de fato no formato da monogamia?' Não acredito", disse, em participação no programa Saia Justa, do GNT.
Segundo a atriz, para ela, o modelo "nunca funcionou". "Fui traída em todas as minhas relações", explicou.
Deborah está namorando o produtor musical Dudu Borges. Eles assumiram o relacionamento em março deste ano. "Hoje, funciona [a monogamia no relacionamento dela]. Amanhã vai funcionar? Amanhã vamos ver. E assim a gente vai vendo os dias de cada vez. Até porque, de uma maneira geral, a monogamia não funciona."
Deborah fez o comentário em conversa sobre relacionamentos abertos com as apresentadoras Eliana, Juliette, Bela Gil e Erika Januza. Em breve, a atriz vai lançar o seu novo reality show, Terceira Metade, no Globoplay, que acompanha casais que se abrem para conhecer uma terceira pessoa.