Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Débora Falabella abre o jogo sobre convite para continuação de 'Avenida Brasil'

Atriz Débora Falabella fala sobre reconhecimento do público e comenta possível retorno à novela da Globo; confira!

10 nov 2025 - 12h45
Compartilhar
Exibir comentários

Débora Falabella, que interpretou Nina em Avenida Brasil (2012), contou que ainda não recebeu convite para participar da sequência da novela, prevista para 2027 e escrita pelo autor João Emanuel Carneiro. Mesmo sem notícias oficiais, a atriz celebrou a força da personagem, que continua sendo lembrada pelo público.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

"Eu vejo com muito carinho. As pessoas se lembram bastante da Mel [de O Clone] e da Irene [de A Força do Querer], mas Nina é unanimidade, é impressionante", comentou. Ela ainda compartilhou um momento divertido que viveu nas ruas: "Outro dia, num restaurante, alguém me disse: 'Fala para eu te servir, me chama de vadia'. Eu morro de rir, acho engraçadíssimo. É uma coisa afetiva do brasileiro".

Enquanto alguns colegas já confirmaram retorno à trama, Murilo Benício e Adriana Esteves voltarão como Tufão e Carminha, e Eliane Giardini como Muricy, Débora ainda não recebeu o convite, mas não descarta o projeto:

"Não sou purista de falar: 'Não é bom, não faz, acho que não devia nem fazer'. Fizeram na Turquia, né? Tem também muitas histórias novas para serem contadas, mas acho interessante quando você pega uma obra e refaz", explicou.

Sobre lidar com a fama, a atriz afirmou que a maturidade ajuda a encarar o reconhecimento e a exposição pública: "Tem um momento da carreira em que essa coisa da fama é assustadora, principalmente quando você não está tão madura para lidar com isso. Claro que a qualquer momento pode acontecer algo e você ser exposta de uma forma ruim, mas a maturidade vai te dar segurança".

Débora ainda refletiu sobre como é ser reconhecida pelo público: "Não é fácil, não é o normal da vida. Realmente tem que lidar e se expor até onde consegue dar conta. Acho que foi isso que eu fui descobrindo. A gente começa a entender que, quando uma novela está no ar, vai acontecer. Em Avenida Brasil, era uma coisa enlouquecedora. Todo mundo reconhecia. Mas são ondas. Tem momentos em que isso não acontece".

Após interpretar Lucinda em Terra e Paixão (2023), a atriz tem se dedicado ao teatro com a peça Prima Facie, mas deixou claro que continua aberta a projetos na televisão: "Se aparecer uma coisa legal, vou adorar fazer. Gosto de fazer novela", concluiu.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade