Danni Suzuki revela que traições motivaram fim de relacionamento com Ricardo Pereira
Ela contou que chegou a perdoar alguns dos casos. Ex-casal ficou junto durante um ano e meio, em 2005
A atriz, diretora e roteirista Danni Suzuki, de 46 anos, contou no podcast ‘Tá Benito’ que foi traída diversas vezes enquanto namorava o ator português Ricardo Pereira. De acordo com ela, chegou até a perdoar alguns dos casos em prol do romance dar certo. O relacionamento durou cerca de um ano e meio, em 2005.
A revelação foi feita após a atriz mencionar uma situação envolvendo um paparazzo, em 2006, onde Dani foi fotografada com a mãe de Ricardo Tozzi, apontado como pivô do término dela com Pereira. O que ela negou. “Depois, eu demorei pra explicar pro Ricardo (Pereira) que não foi nada disso”, esclareceu Danni.
Em seguida, ela destacou: “Ele me chifrava bastante. Na época, ele aprontava bastante”. De acordo com ela, chegou a conversar anos depois com o ex-companheiro sobre isso.
“Ele falou: 'Dani, eu era completamente imaturo'. A gente era muito novo. Foi uma sequência. Cheguei a perdoá-lo algumas vezes, mas chegou uma hora que não dava mais. E quando a gente se separou, ele, a pessoa que apronta, achou que quem estava aprontando era eu", disse ela, em entrevista ao ‘Tá Benito Podcast’, que foi ao ar no ano passado.
Ainda no bate-papo, ela também revelou que chegou a namorar Tozzi, em 2007. “A gente virou melhores amigos e depois namoramos realmente. A gente fez par na novela ‘Bang Bang’, mas a minha relação com ele sempre foi mais de amizade. A gente era mais amigo do que namorado. Não era uma relação sexual, era uma relação de parceria”, relembrou.