Daniel Cravinhos defende assassino de Eloá, Lindemberg: 'Gente boa'
Daniel Cravinhos defende assassino de Eloá, com quem conviveu em Tremembé; veja
Daniel Cravinhos, condenado por participar do assassinato dos pais de Suzane Von Richtofen, decidiu aparecer nas redes sociais em um vídeo publicado por sua atual esposa, Carolina Andrade. O irmão de Cristian revelou que continua amigo de Lindemberg Alves, o homem que assassinou Eloá Pimentel, em 2008.
Os criminosos se conheceram no presídio de Tremembé e chegaram a interagir diversas vezes, o que fez com que a amizade permanecesse até hoje. Lindemberg segue preso enquanto Daniel está cumprindo o restante de sua pena em liberdade.
"Era um cara gente boa, parceiro de jogo", disse Cravinhos.
O ex-detento contou que costumava jogar futebol com Lindemberg dentro da penitenciária e que, apesar do histórico criminal, ele mantinha um comportamento tranquilo entre os demais presos.
Desde 2018, Daniel adotou o nome profissional de Daniel Silva e construiu uma nova trajetória fora do sistema prisional. Atualmente, trabalha com customização de motocicletas e compartilha nas redes sociais momentos de sua rotina ao lado da esposa. Com mais de 80 mil seguidores no Instagram, ele busca reconstruir a vida e deixar o passado para trás.