Dado Dolabella e Luana Piovani: namoro, fotos, acusação de agressão, troca de farpas e TUDO sobre o ex-casal polêmico!
Desde que Wanessa Camargo foi confirmada como participante do "BBB 24", o nome de Dado Dolabella voltou a ser pesquisado e bastante comentado pelas redes sociais. Colecionador de polêmicas, o ator já foi acusado de traição por algumas vezes, incluindo a ex-namorada Luana Piovani. Recentemente, os dois reascenderam a polêmica e trocaram acusações. Relembre o namoro que virou caso de polícia!
O namoro de Dado Dolabella e Luana Piovani acabou em caso de polícia. Após três anos de relacionamento, acusação de agressão, medida protetiva e outras polêmicas estamparam capas de revistas e jornais pelo início dos anos 2000. Agora, a relação vem sendo relembrada desde que Wanessa Camargo foi anunciada como participante do "BBB 24". Você lembra como tudo começou? O Purepeople refresca sua memória!
Dado Dolabella agrediu Luana Piovani em 2008
Luana Piovani e Dado Dolabella começaram a namorar em 2006 e dois anos depois aconteceu o episódio da agressão. A violência contra a atriz teria rolado durante uma festa para comemorar a estreia de um monólogo dela, "Pássaro da noite".
Dado e Luna Piovani discutiram na boate 00, na Gávea, no dia 22 de outubro de 2008. A fim de defender a atriz, a camareira foi empurrada pelo ator e acabou com o braço imobilizado. Luana denunciou o então namorado e pediu medida protetiva contra ele.
Em entrevista recente, Dado Dolabella relembra como tudo aconteceu e dá sua versão. Segundo ele, câmeras do local capturaram o embate.
"Mostrou o que realmente aconteceu, e que estava totalmente de acordo com o que eu estava falando: que não houve essa violência. A gente brigou. Estávamos os dois ali bêbados. Na hora de ir embora, eu falei: 'eu vou embora'. Ela pegou e meteu o dedo no braço, e eu falei: 'me solta'. Empurrei ela para lá. Ela caiu sentada no chão. Fui levantar ela, aí veio a camareira, que tentou me empurrar. Eu empurrei ela, nem vi que estava chega...
Matérias relacionadas