Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dado Dolabella abre boletim de ocorrência contra a ex-namorada, Marcela Tomaszewnsky

Após semanas de polêmicas, Dado Dolabella resolveu ir na delegacia abrir uma denúncia contra a ex-namorada, Marcela Tomaszewnsky

13 nov 2025 - 14h36
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta quinta-feira (13), Dado Dolabella foi visto chegando à delegacia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde prestou depoimento relacionado às acusações feitas por Marcela Tomaszewnsky. Segundo a advogada do ator, Mara Damasceno, ele compareceu "por vontade própria para denunciar a ex dele pelas falsas denúncias".

Dado Dolabella abre boletim de ocorrência contra a ex
Dado Dolabella abre boletim de ocorrência contra a ex
Foto: namorada, Marcela Tomaszewnsky / Reprodução: Record / Mais Novela

O relacionamento entre Dado e Marcela durou cerca de dois meses e terminou de forma conturbada. No fim de outubro, a modelo e Miss acusou o ator de agressão física e psicológica. Embora tenha inicialmente retirado as queixas, ela voltou atrás e reafirmou as acusações. De acordo com o advogado de Marcela, Diego Cândido, os episódios de agressão teriam ocorrido em momentos distintos, um deles na casa da mãe do ator, em Búzios.

Relato e versão divergente

Em entrevista, Marcela relatou: "No dia da briga em Búzios, eu fiz um teste de gravidez, porque achamos que eu poderia estar grávida. Deu falso positivo, e ele disse que, se tivesse, teria que abortar. Mesmo sendo o meu sonho, ele sempre dizia que não era o momento".

Negando todas as acusações, Dado Dolabella afirmou que "isso de falso positivo nunca aconteceu" e que foi ele quem comprou o teste de gravidez, que "deu negativo e vida que segue". O caso segue sob investigação.

Leia também: Dado Dolabella reage após ex dizer que foi pressionada a abortar criança: 'Lamentável'

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade