Corpos de Gene Hackman e da esposa foram encontrados com sinais de 'decomposição e mumificação'
Gene Hackman e a esposa foram encontrados mortos dentro da própria casa.
Mais detalhes da chocante morte do ator Gene Hackman e da esposa, Betsy Arakawa, foram divulgados nesta quinta-feira (27). As informações constam em um novo relatório emitido pela polícia de Santa Fé, nos Estados Unidos, e foram reveladas pelo tabloide The New York Post.
Os corpos do casal estavam com "sinais óbvios de morte, decomposição corporal, inchaço no rosto e mumificação nas mãos e nos pés". Segundo a polícia, foram os funcionários responsáveis pela manutenção da mansão que os encontraram já sem vida. A última visita à casa aconteceu duas semanas antes.
A causa da morte dos dois ainda não foi revelada e só poderá ser confirmada após análise de um médico legista. Ainda não há suspeita de crime, no entanto, alguns elementos levam à necessidade de "uma busca e investigação minuciosas", segundo o relatório.
A porta da mansão, por exemplo, estava "sem segurança e aberta". O corpo de Gene foi encontrado em uma das salas da residência. No relatório, os policiais descrevem que a posição entregava uma aparência de alguém que caiu de repente. Ao lado dele, estava um óculos de sol.
COMPRIMIDOS FORAM ENCONTRADOS PERTO DA MULHER DE GENE HACKMAN
Foram encontrados um frasco aberto e comprimidos espalhados pelo cômodo onde o corpo de Betsy estava. Havia, também, um aquecedor preto próximo à cabeça da pianista. A principal hipótese levantada por um policial é que "o aquecedor pode ter tombado se ela tiver caído abruptamente no chão".
Já um dos cachorros estava dentro do armário do banheiro,...
Matérias relacionadas