Com mãe no hospital, irmã de Deolane chega à Farofa da Gkay
Ex-peoa também foi convidada, mas ainda não confirmou presença
Dayanne Bezerrra, de 33 anos, chegou na tarde desta segunda-feira, 5, na Farofa da Gkay. A influenciadora, que realizou protestos para retirar a irmã Deolane de A Fazenda 14 por causa do quadro de saúde de sua mãe, Solange, foi flagrada fazendo teste de covid-19 no hotel de luxo, em Fortaleza (CE). O procedimento é protocolo padrão para que os convidados possam curtir sem medo a festança de três dias.
Nas imagens, Dayanne Bezerra aparece com uma saída de praia turquesa, sem maquiagem, acenando para o paparazzo.
Dayanne e sua irmã, Daniele, foram um dos assuntos mais comentados do fim de semana nas redes, mas principalmente no Twitter. Na sexta-feira, 2, após o retorno de Bárbara Borges ao convívio dos peões, Deolane pediu um sinal externo de sua família.
Na mesma noite, Dayanne e Daniele foram à sede do reality em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, para retirar Deolane do programa. A justifica das irmãs foi o estado grave de saúde de Solange Bezerra, mãe da peoa. Com intuito de fazer barulho, elas levaram fogos de artifício, carro de som e um grupo de fãs da advogada, que ficaram gritando por horas. "Libera a Deolane".
Em confronto com os funcionários da Record TV presentes em Itapecerica, elas não obtiveram sucesso. Daniele, inclusive, desabafou nas redes sociais.
"Ela está passando mal de novo [mãe]. Liguei para todos os diretores e eles estão se negando a informar para a minha irmã que minha mãe está nessa situação. Isso é negligência, omissão de socorro e cárcere privado", disse, em vídeos publicados no Instagram.
Após 15 horas de prostestos, Deolane Bezerra foi avisada da condição de saúde de sua mãe e decidiu abandonar A Fazenda 14. Em vídeo feito por fãs, a viúva de Kevin foi vista fumando e bebendo com as irmãs na porta do Hospital São Luiz, em São Paulo. Nas redes, a ex-peoa ainda ameaçou a Record TV.
O último boletim médico divulgado pela equipe das irmãs Bezerra foi emitido no domingo, 4. Nas redes sociais também não encontrou-se comunicado de alta. A reportagem do Terra tentou contato por e-mail e WhatsApp, mas até o momento não teve resposta. O espaço segue aberto para atualizações.
"A equipe e assessoria da dra. Deolane informa que a Dona Solange (mãe da dra.) está sendo atendida, medicada e aguardando no hospital. Ela deu entrada ontem, foi liberada e hoje precisou ser atendida novamente, com quadro de estresse agudo", afirma a nota.