Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com lastro e intimidade: quase ninguém sabe, mas Manuela Dias namorou com o marido de uma importante atriz da novela 'Vale Tudo'

Manuela Dias namorou com o executivo Tiago Worcman nos tempos de colégio.

12 out 2025 - 12h51
(atualizado em 13/10/2025 às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Com lastro e intimidade: quase ninguém sabe, mas Manuela Dias namorou com o marido de uma importante atriz da novela 'Vale Tudo'.
Com lastro e intimidade: quase ninguém sabe, mas Manuela Dias namorou com o marido de uma importante atriz da novela 'Vale Tudo'.
Foto: Divulgação, TV Globo / Purepeople

Manuela Dias contou com o talento de Carolina Dieckmmann para criar a Leila de "Vale Tudo". A personagem não será a assassina de Odete Roitman, como aconteceu na primeira versão, mas ganhou novas nuances no remake. Quase ninguém sabe, mas as duas têm uma ligação que vai muito além do universo das novelas: a autora namorou com o executivo Tiago Worcman, marido da atriz há 18 anos.

Manuela foi a primeira namorada de Tiago. Na juventude, os três estudavam juntos no Centro Educacional Anísio Teixeira (CEAT), colégio localizado no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

"Eu lembro da Manu na escola e é a primeira vez que eu trabalho em uma novela que ela está escrevendo", declarou Carolina, em conversa com a imprensa no começo de "Vale Tudo". Recentemente, a atriz publicou uma foto em que aparece com Tiago e Manuela. O registro foi feito em uma das festas da equipe da novela.

A própria Carolina, vista recentemente com um look da grife de Marina Ruy Barbosa, já admitiu que o interesse por Tiago começou nos tempos de escola. "Me lembro que ele era o menino que eu achava bonito na escola, o meu paquera, mas eu nunca tinha falado com ele. Era só o menino que eu achava bonito", contou a artista. 

MANUELA DIAS RECEBEU DURAS CRÍTICAS DO VIÚVO DE GILBERTO BRAGA

O decorador Edgar Moura Brasil, viúvo de Gilberto Braga, detonou fortemente a nova versão de "Vale Tudo". Em entrevista à colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, ele declarou que Manuela não teve humildade ao recriar ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Eita! Viúvo de Gilberto Braga, autor de 'Vale Tudo', DETONA Manuela Dias e remake da novela com bordão de Odete Roitman: 'Não teve lastro'

Quase ninguém sabe, mas Gilberto Braga, autor da primeira 'Vale Tudo', odiou o vestido de noiva de Maria de Fátima

Há 9 anos, antes de ser Maria de Fátima em 'Vale Tudo', Bella Campos trabalhava como balconista e quase ninguém sabe

'Faltou talento, humildade e refinamento': viúvo de Gilberto Braga, autor original de 'Vale Tudo', HUMILHA Manuela Dias por remake da novela

'Atenção à atuação de...': Autora de 'Vale Tudo', Manuela Dias entrega pista sobre morte de Odete Roitman e descarta suspeito importante do crime

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade