PUBLICIDADE

Com direção de Miguel Falabella, musical de Elvis Presley chega ao Brasil em 2024

2024 já começou, e, com ele, muitas novidades estão chegando por aí. O Brasil vai entrar no circuito do musical "Elvis: A Musical Revolution"

8 jan 2024 - 12h47
Compartilhar
Exibir comentários

2024 já começou, e, com ele, muitas novidades estão chegando por aí. A partir de agosto, o Brasil vai entrar no circuito do musical "Elvis: A Musical Revolution", uma biografia romanceada e recriada de um dos maiores ícones da música mundial.

Miguel Falabella em Elvis: A Musical Revolution
Miguel Falabella em Elvis: A Musical Revolution
Foto: Reprodução/Divulgação / Mais Novela

A espetáculo poderá ser visto no Teatro Santander localizado no complexo JK Iguatemi, na cidade de São Paulo, mas não ficará por muito tempo.

A direção, versão e adaptação é de Miguel Falabella, e leva a assinatura da Atual Produções e Barbaro! Produções, responsáveis pelos espetáculos "Donna Summer Musical", "Hebe - O musical" e "We Will Rock You - Brazil".

"A trajetória de Elvis confunde-se com o delírio de Las Vegas, cidade que conheceu seu apogeu e decadência. O mito aprisionado em uma gaiola dourada com showgirls, slot machines, escadas e janelas que conduzem e se abrem para os espaços da dramaturgia. Uma viagem alucinante mapeando uma das mais icônicas lendas do rock", contou Falabella.

Veja o pôster oficial:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade