Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Com colete de fotógrafa, Danielle Winits se emociona em BH

8 jul 2014 - 17h26
(atualizado às 18h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Danielle Winits viveu um momento para poucos antes da partida entre Brasil x Alemanha, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (8). Com colete de fotógrafa, a atriz teve a chance ficar na beira do gramado, em área reservada para os profissionais. 

Danielle tirou diversas fotos, rezou e se emocionou bastante enquanto esteve por lá. A atriz estava com uma credencial que dizia ser especial para acompanhantes privilegiados. 

Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra