Claudia Raia é atacada após vestir filho de Mulher-Maravilha: 'Coitada da criança'
Atriz Claudia Raia divide opiniões ao compartilhar vídeo de Luca, seu filho de dois anos, vestido de super-heroína; confira!
Uma publicação de Claudia Raia movimentou as redes sociais nesta semana e acabou gerando uma série de reações, algumas de apoio e outras, nem tanto. A atriz compartilhou um vídeo em que seu filho mais novo, Luca, de apenas 2 anos, aparece fantasiado como a super-heroína Mulher-Maravilha.
No registro publicado nos stories do Instagram, o menino surge usando capa vermelha, tiara dourada e braceletes da personagem da DC Comics. Em um momento de interação com a mãe, Luca explica sua escolha com doçura: "Para se proteger dos inimigos", diz, arrancando sorrisos. Na legenda do vídeo, Claudia escreveu: "Eu sou todos os personagens que eu quiser! Hoje sou a Mulher-Maravilha!".
A publicação, que inicialmente foi recebida com carinho por muitos seguidores, também atraiu críticas nas redes. Alguns internautas acusaram a atriz de usar o filho para chamar atenção ou provocar polêmica. "Ela faz isso de propósito, para aparecer e criar polêmica do momento", opinou um. Outro comentou: "Tentando lacrar às custas de uma criança". Houve ainda quem dissesse: "Usando o filho pra ganhar engajamento nas redes... coitada da criança".
Apesar das críticas, muitos também defenderam a atitude da famosa. "Maria Alice ama se fantasiar de homem aranha e tá tudo bem. Deixaem as crianças brincar", falou uma seguidora, mencionando a filha de Virginia Fonseca. "Honestamente falando? Isso não define a sexualidade de uma criança", falou outra.
Ver essa foto no Instagram