Claudia Leitte de capa com plumas, Ana Castela poderosa no bronze e Bruna Biancardi grávida de vermelho: os looks que chamaram atenção no leilão de Neymar
A noite beneficente de Neymar reuniu estrelas como Claudia Leitte, Ana Castela, Gabi Martins e Bruna Biancardi, que apostaram em looks sofisticados
O 6º Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., realizado nesta segunda-feira (3), em São Paulo, reuniu muito mais do que grandes nomes do esporte, da música e da televisão. A noite também virou uma verdadeira vitrine de moda, com produções marcadas por brilho, alta-costura, alfaiataria e escolhas sofisticadas dos convidados.
Anfitrião do evento, Neymar chamou atenção pelo visual elegante e pelos acessórios de luxo. Ao lado dele, Bruna Biancardi, grávida da terceira filha com o jogador, apostou em uma produção de impacto. Já nomes como Claudia Leitte, Ana Castela, Gabi Martins e Rafaella Santos levaram ao tapete vermelho propostas que passearam entre o glamour clássico e o maximalismo.
Neymar
Para receber convidados e participar da noite beneficente, Neymar escolheu uma produção monocromática em preto, seguindo uma linha de alfaiataria moderna. O camisa 10 do Santos usou terno preto de corte clássico combinado com camiseta da mesma cor, deixando de lado a tradicional camisa social e a gravata.
O destaque do visual ficou por conta dos acessórios. O jogador completou a produção com joias, incluindo correntes de diamantes, anéis, brinco e um broche dourado aplicado na lapela do paletó.
No pulso, Neymar exibiu um relógio Jacob & Co. Opera Godfather Black DLC, uma peça de alta relojoaria avaliada em cerca de R$ 2 milhões. O modelo chama atenção pela complexidade mecânica e pelo design inspirado no universo do filme "O Poderoso Chefão".
Bruna Biancardi
Bruna Biancardi foi uma das...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.