PUBLICIDADE

Christina Rocha conta erro na grade do SBT e dispara: 'Cansei'

A apresentadora Christina Rocha decidiu abrir o jogo e contar mais detalhes sobre sua conturbada e repentina saída do SBT

15 mai 2024 - 15h03
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite da última terça-feira (14/05), a apresentadora Christina Rocha marcou presença no "Programa de Todos os Programas", onde contou detalhes sobre sua saída do SBT.

Christina Rocha
Christina Rocha
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Ela revelou que sente que saiu da emissora por ter saído do "Tá Na Hora": "Na verdade, a história… Me venderam um peixe… era para ser uma revista eletrônica, mas não era nada disso. Eu já estava percebendo isto desde o começo. Não tinha nada a ver comigo, não é possível que as pessoas não saquem. Se eu soubesse, na época, que iria ser um telejornal, jamais teria aceitado", contou.

Além disso, ela afirmou que sente que o programa tem muita disputa: "Tem o Datena, tem o Bacci. Eu, particularmente, acho que programa desse tipo está saturado. Cansei de falar isso".

Ela continuou: "Tem que colocar uma coisa mais leve, tem muita dona de casa que sente falta da novela. Eu acho um produto saturado. Se o SBT fosse para outra linha… É a minha percepção. É dar murro em ponta de faca. Não vai virar terceiro lugar ou vice".

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade