5 eventos ao vivo

César Filho recebe alta após internação por covid-19

Apresentador testou positivo para coronavírus no início de fevereiro e teve de se afastar da Record TV

19 fev 2021
10h02
atualizado às 10h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
O apresentador César Filho, que recebeu alta do hospital após covid-19, ao lado da esposa
O apresentador César Filho, que recebeu alta do hospital após covid-19, ao lado da esposa
Foto: Instagram/@cesarfilho / Estadão Conteúdo

César Filho recebeu alta do Hospital Vila Nova Star na tarde desta quinta-feira, 18, após ser internado por causa da covid-19. O apresentador da Record TV foi diagnosticado com o novo coronavírus no início de fevereiro e teve de ser afastado da televisão.

A esposa dele, Elaine Mikely, que também chegou a contrair a doença, comemorou a recuperação do marido.

"Só Ele (Deus) sabe o quanto sou grata nesse momento por estarmos curados do covid-19. Meu Deus todos poderoso, muito obrigada por estar com conosco todos esses dias", escreveu na legenda da foto em que aparece com César Filho, ambos com máscaras de proteção. Ele segura um buquê de flores e ela um cartaz com as palavras "vibrando cura".

Nesta quinta-feira, o apresentador se surpreendeu ao reencontrar a filha, Luma César, e publicou um vídeo no Instagram. "Meu reencontro com minha filha, @luma.cesar, logo apo´s sair do hospital. Foi ela quem me levou pra la´, com apreensa~o e muitas incertezas. Fez questa~o de ir nos buscar, desta vez, com outro sentimento e gratida~o. Na verdade, Pai & Ma~e sa~o os Super-Hero´is dos filhos. De vez em quando, surge uma #Kriptonita no caminho e acaba com os nossos poderes. Mas, Deus nos acolhe em sua infinita bondade e miserico´rdia, para nos ajudar. Mais uma vez, muiti´ssimo obrigado", declarou.

Assista ao vídeo:

César Filho também aproveitou para fazer um agradecimento geral a todos que o atenderam no hospital e aos fãs que torceram por sua recuperação. "Chegamos em casa! Nosso maior e melhor agradecimento à todos que cuidaram, se preocuparam, torceram e oraram por nossas vidas", disse.

Quando soube do diagnóstico de covid-19, o apresentador contou que teve uma sensação de mal estar, como se estivesse no início de uma forte gripe. "Não estive muito bem no sábado, com um pouco de dor no corpo, mal-estar, cansaço, coriza, e, de sábado para domingo, tive uma elevação de temperatura e tomei remédio para baixar a febre. No domingo, acordei super bem, mas, no decorrer do dia, comecei a sentir mal-estar novamente. Avisei a Rede Record e fui para o hospital", relatou na ocasião.

César Filho apresenta o Hoje em Dia, ao lado de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Veja também:

Carla Perez é a rainha do Insta e podemos provar!
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade