Celso Portiolli faz confissão um ano após morte de Silvio Santos: 'Não caiu'
O apresentador homenageou Silvio Santos durante o programa 'Domingo Legal' e se referiu ao empresário como seu 'pai profissional'
O último domingo (17) marcou o primeiro aniversário de morte de Silvio Santos. Celso Portiolli, que sempre nutriu uma relação próxima com o empresário, não pôde deixar a data passar batida e resolveu homenagear o apresentador, a quem se referiu como seu "pai profissional".
Durante o programa Domingo Legal, Portiolli se emocionou ao relembrar da morte de Silvio, que ocorreu em 17 de agosto de 2024. "Hoje faz um ano da perda do nosso patrão. Um dia em que estou muito emocionado, muito especial para a gente", iniciou. "Eu sinto, todos nós sentimos muita falta do nosso pai profissional (...) Até hoje não caiu a ficha", desabafou.
O apresentador também compartilhou, por meio de suas redes sociais, um vídeo impactante contendo seu primeiro contato com Silvio Santos e a emissora. Na legenda da publicação, ele escreveu: "Saudade".
Relembrando o falecimento de Silvio Santos
Aos 93 anos, o fundador do SBT faleceu devido a complicações de uma broncopneumonia decorrente da H1N1. Após um mês internado no Hospital Albert Einstein, Silvio infelizmente não resistiu e morreu no dia 17 de agosto de 2024.
Ver essa foto no Instagram