Cauã Reymond faz revelação sobre relação com a filha: 'Se namorar menino ou menina, vai…'
Cauã Reymond fala sobre a relação com Sofia, de 13 anos, e compartilha aprendizados da paternidade
Cauã Reymond, de 45 anos, voltou a se abrir sobre a relação com a filha, Sofia, de 13 anos, fruto do relacionamento com a atriz Grazi Massafera. Em entrevista ao portal LeoDias, o ator foi questionado se a adolescente já tem namorado e fez questão de afirmar que não é um pai ciumento. "Nessa idade, surge para todo mundo, essa curiosidade, o primeiro beijo, essas coisas acontecem naturalmente. Então, vou dar o tempo dela. Eu quero que ela namore dentro de casa, se ela namorar menino ou menina, o que ela decidir vai ser abraçada. O lar é para isso", declarou o galã, reforçando seu compromisso com o respeito e a liberdade da filha.
Recentemente, Cauã também revelou que a relação com Sofia se transformou ao longo do tempo, evoluindo para uma amizade cheia de aprendizados. "Ela é mais madura que eu em várias paradas. Eu dei muito trabalho para os meus pais. E, por incrível que pareça, a gente está mais amigo agora. Ela está exatamente nessa temperatura da vida dela: as amigas dando um primeiro beijo, tem o 'BV', 'BVL', a 'boca virgem' e a 'boca virgem de língua'", disse o ator em entrevista a Joyce Pascowitch. Para Cauã, estar presente e aberto para conversar sobre as experiências da filha é parte essencial de sua paternidade, permitindo que ela explore suas descobertas de forma segura e acolhedora.
Como Cauã lida com a adolescência da filha?
O ator deixa claro que seu papel é acompanhar Sofia sem pressioná-la, oferecendo apoio e carinho em todas as fases da vida. "O importante é que ela saiba que, independente de qualquer decisão, vai ser abraçada e respeitada. Isso não tem discussão", reforça. Cauã enfatiza que sua função como pai é estar disponível emocionalmente, entendendo que a adolescência é cheia de experiências novas e aprendizados. Essa postura demonstra maturidade e sensibilidade, refletindo o desejo de manter uma relação baseada em confiança, diálogo e afeto, algo que ele aprendeu com suas próprias experiências familiares e que agora aplica com sua filha.
Confira:
View this post on Instagram