'Casa quadrada': mansão de 600 m² em condomínio de luxo não conquista João Gomes; veja por que o cantor rejeitou o imóvel
Mansão moderna com fachada de vidro, detalhes em pedra natural e piscina integrada ao deck de madeira; confira as fotos do projeto recusado pelo cantor de piseiro
A tentativa de João Gomes de erguer sua tão sonhada residência em um condomínio de luxo em Petrolina (PE), ganhou as redes sociais após o próprio cantor abrir o jogo no podcast "Prosa Sertanejeiro" no começo de dezembro. Segundo ele, a ideia era construir uma casa com clima do interior, inspirada nos tradicionais casarões de alpendre típicos do sertão. Mas o que chegou a suas mãos foi o oposto: um projeto moderno, cheio de linhas retas e visual contemporâneo.
O artista, dono de dois terrenos no Alphaville que juntos somam 600 m², contou que se sentiu incompreendido pela equipe contratada. "Comprei terreno, e na hora de fazer a casa não deu certo. Porque as casas que eu achava bonito eram as do sertão, aqueles casarões grandões, de alpendre, e ninguém queria fazer essas casas no condomínio de Alphaville", relembrou durante a entrevista.
'Só queriam fazer casa quadrada': a frustração de João e Ary Mirelle
Casado com a influenciadora Ary Mirelle, o cantor revelou que, além do estilo moderno não refletir o que ele buscava, os arquitetos insistiam em manter um padrão característico das mansões do condomínio. "Só queriam fazer casa quadrada. Com todo respeito aos arquitetos, mas… Pô, esse cara não tá sabendo fazer a casa do jeito que eu quero. Tive que pagar a arquiteta e o terreno está lá até agora. Se quiser comprar, são dois, um do lado do outro", disse ele, em conversa com Renato Sertanejeiro em podcast.
A declaração rapidamente repercutiu na web, e o vídeo publicado por páginas de...
Matérias relacionadas